Os preços mais baixos para a sua estadia
100 US$
Hotels.com100 US$
travelup.com116 US$
Ver as 17 promoções
Avaliado 1 de agosto de 2021 via rede móvel

Equipa jovem, muito simpaticos e profissionais, sempre preocupados com o nosso bem estar
Tudo muito organizado,cumpriam todas as regras da DGS
Suite fantastica
Pequeno almoço muito bom com muita variedade ,sumos todos naturais.
Experiência a repetir

Data da estadia: julho de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado Coastal158660
Martim Falcão Neves, Owner em Pestana Alvor South Beach, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de agosto de 2021

Caro Coastal158660,

Em nome de toda a equipa do Pestana Alvor South Beach, gostaríamos de agradecer-lhe pelo seu feedback positivo. A sua opinião é essencial para podermos continuar a melhorar o nosso serviço e antever as necessidades dos nossos Hóspedes.

Folgamos em saber que correspondemos às suas expetativas. Foi um verdadeiro prazer tê-los como Hóspedes e esperamos voltar a recebê-los em breve no Pestana Alvor South Beach.

Avaliado 19 de julho de 2021 via rede móvel

Muito bom hotel. Excelentes instalações sem luxos mas , confortáveis e agradáveis.
Uma palavra de elogio para os jovens e menos jovens colaboradores João Cunha rececionista, Jessica, Lurdes, Nelson, Graziela no restaurante. Infelizmente não sei todos os nomes mas gostaria de os felicitar pois são muito profissionais.
Com todo o gosto voltaremos. Foi uma excelente e segura semana.

1  Obrigado PACAS2019

Caro PACAS2019,

Em nome de toda a equipa do Pestana Alvor South Beach, gostaríamos de agradecer-lhe pelo seu feedback.

Recebemos com enorme prazer a notícia de que passou uma estadia agradável connosco e que ajudámos a criar boas recordações. Partilhamos o seu comentários com toda equipa, em especial os nomes mencionados.

Esperamos voltar a acolhê-los em breve no nosso hotel!

Avaliado 17 de julho de 2021

Estivemos 9 noites no Pestana e infelizmente muita coisa piorou desde a nossa visita no ano passado...

Ponto Positivos:
Staff sempre atencioso e pronto a ajudar. Tivemos um problema com a banheira no dia de chegada e mudaram-nos para um quarto melhor.
Pequeno almoço variado
Medidas covid bem implementadas

Pontos negativos:
Colchão péssimo, com imensas "lombas"
Deveriam cortar as ervas à entrada do parque pois riscam os carros e ter cobertura para evitar que os carros estivessem horas ao sol.
As teias de aranha na porta da praia estão lá desde o ano passado (estivemos ai 2 vezes...).
A limpeza nunca enchia o gel de banho mesmo deixando nós o doseador de fora... Deixaram de ter sumo de laranja natural.

Não devo voltar nos proximos tempos..

Obrigado Rbarbosa9

Caro Sr. Rbarbosa9,

Obrigado pelo feedback sobre a sua experiência no Pestana Alvor South Beach. A sua opinião é muito importante para nós, e ajuda-nos a melhorar e antever as necessidades e expetativas dos nossos Hóspedes.

Lamentamos por não termos correspondido às suas expetativas e por qualquer incómodo causado. Tendo em conta as questões que apontou, o nosso Diretor entrará em contacto consigo a fim de apurar o assunto, recuperar a sua confiança e opinião sobre o hotel.

A Equipa Pestana Alvor South Beach

Avaliado 10 de julho de 2021 via rede móvel

Um hotel muito bem
Situado , com um
Serviço terrível , entregue a trainers que não tem a menor noção do que fazer ! Não existe menu infantil na piscina e as poucas opções não são boas ! O restaurante do hotel , love também com
Péssimo serviço , péssima qualidade e pouca variedade! A não repetir

1  Obrigado gabrielabY734BE
Martim Falcão Neves, Owner em Pestana Alvor South Beach, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de julho de 2021

Cara Sra. gabrielabY734BE,

Gostaríamos de lhe agradecer por ter partilhado connosco esta informação, pois só poderemos melhorar graças ao feedback valioso dos nossos Hóspedes.

Lamentamos qualquer incómodo causado durante a sua estadia. Lamentamos que a nossa equipa não tenha correspondido às suas expetativas.

Já falámos em equipa e estamos a trabalhar em conjunto para melhorar o nosso serviço e assistência.

Não obstante, esperamos que a sua experiência tenha sido positiva. Obrigado pela sua estadia connosco! Esperamos sinceramente que nos dê uma nova oportunidade para recuperar a sua confiança no serviço da nossa equipa e a sua impressão sobre o hotel.

Martim Falcão Neves

Avaliado 7 de julho de 2021

Por onde começar? Alvor é uma óptima opção para férias e o Pestana South Beach foi a escolha acertada para uns dias de descanso!

Quarto espaçoso, com vista para a piscina, boa limpeza e camas super confortáveis. Áreas comuns boas, as piscinas também e o hotel tem acesso directo à praia!

Bom pequeno-almoço, restaurante Sea Deck a não perder. Equipa bastante simpática e acolhedora não só no restaurante como em todo o hotel. Recomendo!

Data da estadia: junho de 2021
Obrigado FBotelho1985

Caro FBotelho1985,

Esperamos voltar a acolhê-los em breve no nosso hotel!