Avaliado 29 de junho de 2020 via rede móvel

Tratando-se de um Hotel Pestana ia com expectativas altas. Fiquei um pouco desiludida. Quando cheguei dia 7/6, apesar de ter reservado um quarto, 2 camas voltado para a piscina em piso térreo, foi-me oferecido!!!!!! Um upgrade para um apartamento cama de casal, 1 piso voltado para as traseiras. Óptimo! Mas recusei. Após muita conversa la me foi dado o que tinha pedido. Mas logo o 1 apartamento, sem privacidade nenhuma e com funcionários ( trabalhadores) para cá e para lá com barulho. Também acesso piscina/praia era feito por uma porta localizada junto ao apartamento.
Note-se que quando cheguei para ficar 8 dias, praticamente não estava ninguém no hotel.
Marcamos mesa para p.a e jantar, com hora praticamente imposta.
Tudo bem. Na prática nada funcionou. P.a há hora que íamos, chegava a haver fila para nos sentarmos. Quanto ao jantar também não havia nada reservado.
O p.a muito pobre. Pão e bolos congelados. Sumo laranja bom. Natural. De destacar o profissionalismo e simpatia da Sara.
Falando novamente nos quartos a TV não funcionava, houve 1/2 que esteve bem. O ar condicionado nunca funcionou.
Chamada a atenção na recepção tudo durante os 8 dias, ficou na mesma.
Wi-Fi boa.
Comida no restaurante muito boa. Aqui apenas a salientar o elevado preço das bebidas.
Para concluir após algumas insistências fui mudada para novo apartamento. Muito bom. Com privacidade. Obrigada

Data da estadia: junho de 2020
1  Obrigado 486helenag
Martim Falcão Neves, Owner em Pestana Alvor South Beach, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de julho de 2020

Estimado Sra. Helena G.,

Obrigado por ter escolhido o Pestana Alvor South Beach para a sua estadia connosco. Aproveitamos a oportunidade para lhe agradecer o tempo disponibilizado para avaliar a sua experiência.

Foi com muito gosto que lemos o seu comentário sobre os nossos serviços. Lamento, em nome da equipa, todos os contratempos mencionados acima que possam não ter contribuido positivamente para a sua estadia, no entanto, ficamos felizes por ter partilhado o feedback pois só assim podemos continuar a crescer e a melhorar de forma a proporcionar experiências inesquecíveis aos nossos hóspedes!

Na expectativa de lhe dar novamente as boas-vindas ao nosso hotel, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

Avaliado 13 de junho de 2020

Íamos com expectativas altas, no entanto tudo começou mal à chegada.
Tínhamos reservado um quarto com vista piscina/praia, foi-nos entregue um quarto a beira da receção sem privacidade nenhuma.

Pontos positivos:
-Espaço exterior bonito e agradável com boas camas e espriguicadeiras.
-Boa localização
-Funcionarios simpáticos e prestaveis

Pontos negativos:
-Quarto muito fraco.
-Falta de privacidade no quarto.
-Pior pequeno-almoço que já tomei num hotel de 4,5 estrelas (Muito pouca variedade e qualidade de comida fraca)
-Hotel sem nenhum bar disponível depois das 16 h da tarde.
-Hotel sem nenhuma zona de lazer à excepção do espaço da piscina.

Em suma, ficamos muito desiludidos com esta experiência não tendo prolongado a estadia.

Data da estadia: junho de 2020
Obrigado jo_om121
Martim Falcão Neves, Owner em Pestana Alvor South Beach, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de junho de 2020

Estimado Sr.(a) jo_om121,

Obrigado por utilizar o seu tempo para nos dar a sua opinião sobre as nossas instalações e serviços. A sua opinião é vital para a melhoria do nosso trabalho.

Devido à situação atual em que vivemos, resultado da pandemia Covid-19, vimo-nos obrigados a zelar pelo bem-estar e segurança dos nossos hóspedes. Inevitavelmente, algumas destas medidas poderão ter impacto determinados serviços, tais como a variedade do pequeno-almoço, de modo a evitar e controlar o número de possíveis focos de contaminação.

Lamentamos não ter correspondido totalmente às suas expectativas e esperamos que, no futuro, nos dê oportunidade de o voltar a receber, pois teremos em consideração este feedback, o qual agradecemos, e iremos continuar a melhor o nosso serviço a cada dia para ir de encontro às expectativas dos nossos hóspedes garantindo sempre a sua maior segurança e conforto.

Para nós foi um prazer tê-lo/a como hóspede no Pestana Alvor South Beach.

Avaliado 9 de março de 2020 via rede móvel

Adorei a experiência passada neste hotel. Recomendo! Pequeno almoço fantástico, completo e com qualidade. Staff muito simpático e preocupado com o cliente. Localização muito boa para quem quer praia e passeios.
A repetir sem dúvida.

Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado teresavppnogueira
Martim Falcão Neves, Owner em Pestana Alvor South Beach, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de março de 2020

Estimado Sra. Teresa Nogueira,

Obrigado pelo seu comentário relativamente à Vossa recente estadia no Pestana Alvor South Beach.

Ficamos muito felizes por saber que o serviço e qualidade do nosso Hotel foram do seu inteiro agrado.

Partilhei, os seus comentários com toda a nossa equipa, que muito agradece as amáveis palavras que lhes foram endereçadas. Aguardamos a sua próxima visita ao nosso hotel num futuro próximo.

Avaliado 27 de outubro de 2019

Hotel com localização fantástica Decoracao ao estilo Miami, muito leve e divertida Área da piscina muito aprazível Saindo pelo portão pode -se caminhar pelo passadiço até à ria, ou dar um belo mergulho num mar maravilhoso De negativo , não terem limpo as espreguiçadeiras da piscina após noites de chuva, varrer a sala de pequeno almoço ainda a com clientes a disfrutar do mesma e ainda não fazerem late checkout ( em outubro?)

Data da estadia: outubro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
Avaliação obtida em parceria com Pestana Hotel Group
Obrigado lenaram0s
PRCPASB, Gestor em Pestana Alvor South Beach, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de outubro de 2019

Estimada Sra lenaram0s,

Muito obrigado pelo feedback relativamente à sua estadia no nosso hotel. Ficamos muito felizes por saber que desfrutou de uma boa experiência. Lamentamos que alguns aspetos não tenham superado as suas expectivas. Tomamos nota do ocorrido para que no futuro póssamos fazer melhorias.

Foi um prazer para nós tê-la como hóspede e esperamos recebê-lo de novo no Pestana Alvor South Beach.

Com os meus melhores cumprimentos,
Pedro Ramalhete de Carvalho

Avaliado 8 de outubro de 2019

Só tenho a agradecer a simpatia e profissionalismo de todos, o cuidado e atenção aos pormenores é reveladora de uma dedicação excepcional! Foi uma estada espetacular! Espero que mantenham este espírito!

Data da estadia: outubro de 2019
Obrigado 1Ruixavier
PRCPASB, Gestor em Pestana Alvor South Beach, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de outubro de 2019

Estimado Sr. Rui,

Muito obrigado pelo feedback relativamente à sua estadia no nosso hotel.
Ficamos muito felizes por saber que desfrutou de uma boa experiência, bem como do serviço dedicado e profissional da nossa equipa.

Foi um prazer para nós tê-lo como hóspede e esperamos recebê-lo de novo no Pestana Alvor South Beach.

Pedro Ramalhete de Carvalho