“Bom preço”

Taberna Mula Cheia
Classificado como n.º 119 de 153 Restaurantes em Alvor
Cozinhas: Portuguesa
Avaliou há 4 semanas

Pedimos mista de peixe e mista de carne.
Veio cavala, sardinha e carapau. Nunca tinha comido cavala grelhada e foi uma boa surpresa.
Quanto à carne embora não estivesse excecional também não estava má.
Bons preços

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado Elisabete S

Avaliou 8 de outubro de 2020 via rede móvel

O melhor peixe fresco grelhado do Algarve a preço imbatível! Vale muito a pena. Sempre viemos ao Algarve, vimos aqui almoçar na esplanada, maravilha!

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado diogof302
Avaliou 15 de setembro de 2020 via rede móvel

Atendendo ao nome que já tem no mercado da restauração local bem que poderia ter sido melhor.
Peixe demasiado assado o que o torna seco, no caso em apreço foram sardinhas, ás vezes para se despachar serviço elas queimam e depois ficam pretas e secas, é pena. Dose dentro do normal , que é um pouco curta para quem gosta de comer sardinhas mas,enfim.sardinenfcomesardinhas .sardinhasmaeenfim enfimsardinhas.sardinhas

Obrigado Capitao-Mor
Avaliou 1 de setembro de 2020 via rede móvel

Não é facil encontrar no Algarve uma dose de sardihha a 5,70€... o prato mais caro custava 12€. O habitual nos outros restaurantes é pelo menos 30% mais caro.
Comida excelente.
O atendimento não conpromete.
Espaço muito simpático, com pormenores típicos de restaurantes bem mais caros.
Recomendo.

Obrigado heliommreis
Avaliou 27 de agosto de 2020

Apesar de sermos locais, nunca tinhamos cá estado. A nossa primeira visita foi tão boa e ficámos tão satisfeitos - atendimento rápido, comida boa, boas porções e barato - que nem pensámos duas vezes em marcar um jantar de aniversário lá uns dias depois.
Bem, pode-se dizer que tudo o que tinhamos experienciado anteriormente deu uma volta de 180º. Foi a maior das desilusões. Primeiro, já tinhamos mesa marcada e chegámos a horas, pelo que tivemos que esperar pela comida mais de 1h30 (quando grandes grupos que tinham chegado depois de nós já estavam a terminar as suas refeições). Quando trouxeram o vinho e as sangrias, tivemos que pedir os copos pois para eles isto não é óbvio. Quando finalmente nos serviram, um dos pratos, um bife mal passado, veio frio de um dos lados e bem passado do outro (sinal que, a carne estava congelada e não era fresca - algo que a Mula Cheia diz não fazer). Mandámos o pedido de volta, pelo que quando nos trouxeram outro bife, este nem dava para cortar, cheio de nervos e rijo. Nisto, não querendo estragar a noite, pedimos um prato diferente, uma costeleta. Tal não é a falta comunicação entre os trabalhadores desta taberna que trouxeram o MESMO bife de anteriormente (e nós para não nos chatearmos, fechámos os olhos a isto e aceitámos) e 30 minutos depois quando já tinhamos todos terminado as nossas refeições, trouxeram a costeleta?!?!?! Para não falar que quando nos trouxeram o bife a empregada (que precisa de ir a umas aulinhas de boa educação e bom atendimento ao cliente) diz "Veja lá se já está ao seu gosto" e vira costas. Outro aspeto foi estar lá uma criança de 4 anos, e ao pedirmos umas salsichas extra para a mista de carnes (dispostos a pagar claro) disseram que não podiam fazer isso por nós e que se quisessemos mais umas salsichas extra teriamos que pedir outro prato de mista de carnes completo. Para um sítio que não tem menu de crianças, não facilitam nada. Nunca conheci nenhum sítio que se rejeitasse a tal.
No final da noite quando pedimos a nossa caixa do bolo praticamente atiraram-na para cima da mesa. Completamente chocante. Após a nossa primeira visita nunca pensámos que alguma vez iriamos receber este tipo de tratamento. Digamos que foi uma maneira super rápida de perderem uma grande quantidade de clientes fiéis.
Sendo locais entendemos que o verão no Algarve é uma época ocupada/stressante e que devemos sempre dar um desconto, mas isto não teve nada a ver com isso pois a nossa primeira visita foi num sábado e a festa de aniversário numa quinta-feira (menos lotado).
Com isto concludo que é uma pena, porque é uma taberna com peixe fresco, preços ridiculamente acessíveis, e com muito potencial para estar sempre cheio. Porém os seus trabalhadores precisam mesmo de ter em atenção a sua falta de educação para com os clientes e saberem organizar-se entre eles de modo a não parecerem umas baratas tontas. Um sorriso na cara também não fazia mal a ninguém visto que todos parecem estar lá contra a vontade deles.

Obrigado Stay32343159772

Os viajantes que visualizaram Taberna Mula Cheia também visualizaram

Esteve em Taberna Mula Cheia? Partilhe as suas experiências!