Avaliou em 9 de julho de 2018

Bom para famílias com crianças pequenas. Piscina agradável. Ambiente calmo e acolhedor. Um pouco mais distante da praia, mas que se faz bem a pé. De carro poderá ser algo difícil estacionar, mas com muitos lugares para escolher, principalmente para quem vai cedo.

Fiquei: agosto de 2017
1  Obrigado António J
AlvorPark-Htl, Unit Supervisor em Pestana Alvor Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de julho de 2018

Cara Sr. "António J"
Gostaria de pessoalmente, e em nome de todos os colaboradores do Pestana Alvor Park Hotel, agradecer-lhe o tempo dispensado pelos seus comentários. Estes são um ponto vital para a melhoria do nosso serviço.
É sempre um prazer saber que fomos de encontro às suas expectativas de férias connosco.
Foi um prazer para nós tê-lo como hóspede e esperamos recebê-lo de novo no nosso hotel,

Avaliou em 8 de julho de 2018

Escolhi este hotel para descansar com a minha família , somos 4. A experiência foi fantástica, o hotel é excelente, o pessoal é muito atencioso, o que para nós foi um factor muito positivo.
Em setembro tencionamos voltar....

• Fiquei: julho de 2018, viajei com família
Avaliação obtida em parceria com Pestana Hotel Group
Obrigado santosserafim

Estimado Sr. "santosserafim"
Em primeiro lugar queremos agradecer o seu feedback sobre o Pestana Alvor Park Hotel.
É para nós motivo de grande satisfação saber que desfrutou de uma boa estadia no nosso Hotel e que gostou particularmente do nosso serviço.
Esperamos ter o prazer de o receber de novo e brevemente no Pestana Alvor Park.

Com os melhores cumprimentos
MIguel Guerra

Avaliou em 17 de fevereiro de 2018 via rede móvel

Hotel calmo e muito agradável. Piscina interior excelente com sauna e jacuzzi. Restaurante com excelente qualidade preço, recomendo bife da vazia. Empregados simpáticos e sempre prontos a ajudar.
Vou voltar seguramente.
Obrigado a todos que proporcionaram um excelente fim de semana
A.Barradas

Fiquei: fevereiro de 2018, viajei com família
Obrigado AntonietaB44
AlvorPark-Htl, Supervisor Unidade em Pestana Alvor Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de fevereiro de 2018

Cara Srª Antonieta B,
Foi um prazer para nós tê-la como hóspede e esperamos recebê-la de novo no nosso resort.

Avaliou em 13 de fevereiro de 2018

Um hotel muito agradável. Funcionários bastante simpáticos, atenciosos e profissionais. O local ideal para repor as energias pois é hotel bastante sossegado. Tem duas piscinas exteriores e uma interior. Um hotel a revisitar. Obrigado.

• Fiquei: fevereiro de 2018, viajei com família
Avaliação obtida em parceria com Pestana Hotel Group
Obrigado calmei994724
AlvorPark-Htl, Supervisor Unidade em Pestana Alvor Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de fevereiro de 2018

Caro Cliente "calmei994724,
Foi um prazer para nós tê-lo como hóspede e esperamos recebê-lo de novo no nosso Hotel.

Avaliou em 4 de fevereiro de 2018

Um Aparthotel bastante tranquilo e uma excelente opção para quem procura passar um fim-de-semana em descanso junto à praia.
A localização é excelente, junto à praia de Alvor, cerca de 15 minutos a pé e a cerca de 5 minutos a pé do centro da vila. As zonas de conforto no seu interior são mais que muitas e todos os empregados são de extrema simpatia.
Optei pela escolha de T0 e serviu em tudo aquilo que tinha idealizado, já para não falar que o mesmo é recomendável a uma familia até 4 elementos, dispõe de comodidades excelentes, guarda-fato enorme, cofre, kitchnette totalemente equipada.
No interiror o jacuzzi é excelente para relaxar, bem como todas as zonas de spa.
Recomento, e fica a promessa de regressar!

Sugestão sobre o quarto: Enorme facilidade de acessos, serviço de qualidade
  • Fiquei: fevereiro de 2018, viajei em casal
Obrigado diogomariano5
AlvorPark-Htl, other em Pestana Alvor Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de fevereiro de 2018

Estimado Cliente "diogomariano5"
É para nós motivo de grande satisfação saber que desfrutou de uma boa estadia no nosso Hotel e que gostou particularmente do nosso apartamento e do nosso jacuzzi .
Esperamos ter o prazer de a receber de novo e brevemente no Pestana Alvor Park.
Com os melhores cumprimentos