Avaliou em 10 de agosto de 2018

Vivenda confortável, em cima da praia, ainda que a precisar de alguma manutenção/renovação.
Dispunha das comodidades essenciais a duas famílias, muito espaçosa.
Varanda muito agradável para refeições, em especial o pequeno almoço, com uma vista excelente de todo o areal, desde os Três Irmãos até Lagos.

• Fiquei: agosto de 2018, viajei com família
1  Obrigado tina0Coimbra
Manager_DJoaoII, Gestor em Pestana Dom João II, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de agosto de 2018

Estimado Hóspede "tina0Coimbra",

Muito obrigado por partilhar connosco e com os nossos futuros hóspedes o seu testemunho sobre a sua recente estadia no Pestana Hotel Dom João II.

É com grande agrado que registamos as suas palavras extremamente positivas sobre o nosso Hotel, serviços e facilidades,

Obrigado pela preferência e ficaremos aguardar a sua próxima vista a Alvor.

Avaliou em 6 de agosto de 2018

Hotel com boas condições e de acesso directo à praia, no entanto começa a apresentar algum desgaste em algumas das zonas comuns.
Bons quartos, mas televisão com má imagem e de dimensões reduzidas.
Bom pequeno almoço. Fomos em regime de meia pensão e o jantar tem muita variedade de escolha. Preços das bebidas exagerados, chegando uma garrafa de litro de água a custar 3,90 euros.
Praia excelente.Boas piscinas. Jardim amplo e agradável.
Vale a pena, principalmente pela proximidade ao areal.

1  Obrigado Ilhavense
Manager_DJoaoII, Gestor em Pestana Dom João II, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de agosto de 2018

Estimado Hóspede "Ilhavense",

Muito obrigado por dedicar um pouco do seu tempo em partilhar connosco e com os nossos futuros hóspedes como foi a sua recente estada no Pestana Hotel Dom João II.

É com grande agrado que percebemos que conseguimos proporcionar bons momentos no nosso Hotel, acredite que isso é de grande importância para nós. Pois a satisfação dos nossos hóspedes é a nossa principal prioridade.

Obrigado pelos elogios que faz à nossa localização, aos nossos quartos, ao nossos buffets, às nossas piscinas e jardins. Não deixando de agradecer, também, as críticas construtivas que faz ao Hotel, aos nossos serviços e facilidades. Acredite que serão merecedoras da nossa maior atenção.

Muito obrigado pela sua preferência e teremos todo o gosto em voltar a recebê-lo num futuro próximo no nosso Hotel, uma vez mais.

Pestana Hotel Dom joão II

Avaliou em 5 de agosto de 2018

A melhor localização para umas féria na praia. 50 metros entre o hotel e a praia. Excelente serviço de pequeno almoço e restaurantes. Quartos a precisar de intervenções de manutenção. Excelente wi-fi até na praia.

1  Obrigado Cruiser500994
Manager_DJoaoII, Gestor em Pestana Dom João II, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de agosto de 2018

Estimado Hóspede José O,

Muito obrigado por partilhar, connosco e com os nossos futuros Hóspedes, os seus excelentes comentários sobre a sua recente estada no Pestana Hotel Dom João II.

O nosso objetivo é proporcionar bons momentos a todos os nossos clientes, pois é para atingir a satisfação de quem nos procura que trabalhamos diariamente.

Obrigado pela preferência.

Ficaremos a aguardar a sua próxima vista.

Avaliou em 2 de agosto de 2018

Boa localização ao lado da praia
Devia melhorar:
- a qualidade do serviço no pequeno almoço;
- a simpatia dos colaboradores;
- a carta dos almoços e preços adequados (os preços vs oferta não tem procura)
Mau serviço no pequeno almoço

Obrigado antoniomanuelmateus

Estimado Hóspede "antoniomanuelmateus",

Muito obrigado por dedicar um pouco do seu tempo em partilhar connosco o seu feedback sobre a sua recente estadia no Pestana Hotel Dom João II.

Infelizmente não conseguimos satisfazer as suas expetativas. Por favor, aceite as nossas desculpas por qualquer incómodo que possamos ter causado. Acredite que a sua opinião é muito importante para nós, só assim conseguiremos perceber qual a real perceção dos nossos hóspedes em relação ao nosso Hotel, serviços e facilidades.

Esperamos ter o prazer de o voltar a receber no nosso hotel, com o intuito de conseguirmos atingir todos os padrões de serviço que procura.

Muito obrigado pela preferência.

Avaliou em 1 de agosto de 2018 via rede móvel

Só tenho elogios ao hotel!
Quartos limpos, de frente para a praia, café da manhã completo!
Em um dos dias da hospedagem, era aniversário da minha colega e o hotel fez uma surpresa para nós, deixaram no quarto um bolinho com um cartão de feliz aniversário! Simplesmente perfeito!

Fiquei: agosto de 2018, viajei com família
Obrigado Beatriz A

Estimada Hóspede Beatriz A,

Muito obrigado pela sua fantástica avaliação à sua recente estadia no Pestana Hotel Dom João II.

É com enorme satisfação que tomamos conhecimento que conseguimos proporcionar uma boa estadia no nosso Hotel. O nosso principal objetivo é fazer com que os nossos clientes sintam que não erraram quando escolheram ficar alojados no nosso Hotel.

Obrigado pelos seus elogios à nossa localização, limpeza e café da manhã.

Estamos sempre atentos aos pormenores de reserva dos nossos clientes, para que nenhum data importante seja passada em branco, com é o caso de um aniversário. É com todo o gosto que proporcionamos estes miminhos aos nossos Hóspedes, sempre que podemos.

Obrigado pela preferência.

Ficaremos a aguardar a sua visita num futuro muito próximo.