3 pessoas estão a ver este hotel
413 US$
Cancelamento gratuito até 05/08/21
Reserve agora, pague durante a estadia
414 US$
Trip.com350 US$
Priceline411 US$
Ver as 20 promoções
Avaliado 6 de abril de 2021

Desde o staff da recepcao ao de servico aos quartos, fizeram-nos sentir como em casa.
Lamentavelmente, terem todos os servicos de actividades, incluindo as piscinas, fechados. De resto, seguramente a repetir, numa altura que se possa desfrutar de todo o potencial desta unidade hoteleira belissima.

Sugestão de quartos: Quarto com vista para as rochas dos 3 irmaos.
Data da estadia: março de 2021
Obrigado LEXLTD
Pestana Alvor Praia, Serviços ao cliente/atendimento em Pestana Alvor Praia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de abril de 2021

Estimado Sr. "LEXLTD",

Ficámos encantados em saber que a sua estadia recente no Pestana Alvor Praia foi muito agradável e muito apreciada. Em nome da equipa, gostaríamos de agradecer-lhe pelo seu amável feedback.

Muito obrigado por ter escolhido o Pestana Alvor Praia para as suas férias. Esperamos voltar a acolhê-lo em breve no nosso hotel.

Avaliado 28 de dezembro de 2020 via rede móvel

O colchão de molas é péssimo para o bem estar da coluna, fazendo com que tenha dormido mal em todas as noites.
Só me foi disponibilizada garrafa de água de boas vindas após 2 pedidos.
Só me foi reparado o ralo da banheira após 2 pedidos.
Os jantares ‘especiais’ de dias 24.12 e 25.12 foram banais, e mais do dobro do preço habitual (não festivo), sem qualquer acréscimo de requinte ou qualidade.
O hotel não corresponde globalmente às 5 estrelas.

Data da estadia: dezembro de 2020
1  Obrigado Jorge_P_1966
Pestana Alvor Praia, Serviços ao cliente/atendimento em Pestana Alvor Praia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de dezembro de 2020

Estimado Sr. " Jorge P",

Antes de mais, gostaríamos de agradecer o tempo despendido para nos dar a sua opinião sincera sobre as nossas instalações e serviços.

Lamentamos profundamente os inconvenientes causados durante a sua estada. Tomámos nota de todos os pontos mencionados, e iremos fazer um esforço acrescido para melhorar as condições oferecidas.
Mais uma vez, lamentamos não ter correspondido às suas expectativas e esperamos que no futuro nos dê oportunidade de a voltar a receber no Pestana Alvor Praia.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Orlando Araújo
Gestor de Unidade

Avaliado 18 de dezembro de 2020 via rede móvel

Pontos positivos:
- paisagem e localização (uma das melhores do Algarve)
- comida
-limpeza dos quartos
-boa gestão da limpeza e desinfecção nos diferentes espaços do Hotel no que toca à sensibilização face ao covid-19
-almofadas e cama super confortáveis

Pontos negativos:
- atendimento ao cliente (serviço de receção e pequeno almoço fracos, empregados pouco atenciosos e simpáticos. No segundo dia, fomos melhor atendidos no serviço de pequenos-almoços)
-inexistência de insonorização dos quartos
-hotel a necessitar de várias remodelações (loiças de casa de banho, cabeceira das camas, espaços verdes e comuns a necessitar de algumas limpezas)
-quando pedida cama de casal, não foi atendido o pedido à chegada, e após termos feito uma viagem longa ainda tivemos que esperar que fosse alguém preparar a cama como pedimos
-serviço de restaurante muito lento
-relação qualidade/preço pouco adequada (serviço deve ser melhorado face ao preço pago e tendo em conta o número de estrelas do Hotel)

Data da estadia: dezembro de 2020
1  Obrigado Footprints690859
Pestana Alvor Praia, Serviços ao cliente/atendimento em Pestana Alvor Praia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de dezembro de 2020

Estimado Sr. "Footprints690859",

Gostaríamos de lhe agradecer por nos ter dado a sua opinião sobre a sua estadia. Infelizmente, não correspondemos a todas as suas expetativas, pelo que lamentamos profundamente qualquer incómodo causado. Registámos todas as questões mencionadas, a fim de implementar melhorias a curto prazo.

Obrigado por ter escolhido o Pestana Alvor Praia para a sua estadia. Esperamos que nos dê uma nova oportunidade para lhe demonstrar o nosso serviço e assim recuperar a sua confiança na sua próxima visita.

Orlando Araújo
Gestor de Unidade

Avaliado 5 de dezembro de 2020

Excelente localização, bom serviço de receção, muito bom serviço apoio aos espaços de restauração, quartos virados para a praia razoavelmente (tendo em atençao que é um hotel de 5*) espaçosos, bom pequeno almoço

Data da estadia: novembro de 2020
1  Obrigado mafadiso

Estimado Sr. "mafadiso",

Em nome de toda a equipa do Pestana Alvor Praia, gostaríamos de agradecer-lhe pelo seu feedback positivo. A sua opinião é essencial para podermos continuar a melhorar o nosso serviço e antever as necessidades dos nossos Hóspedes.

Folgamos em saber que correspondemos às suas expetativas. Foi um verdadeiro prazer tê-lo como Hóspede e esperamos voltar a recebê-lo em breve no Pestana Alvor Praia.

Avaliado 1 de novembro de 2020 via rede móvel

Estadia 5 estrelas e a recepção foi fantástica, parabéns pelo serviço prestado! Para o ano há mais! Os quartos e a piscina são incríveis! Come se muito bem e sempre com serviço de excelência! Parabéns em especial aos colaboradores do turno do jantar que nos proporcionaram sempre um atendimento incrível e bem disposto a cada jantar que tivemos! Foi uma semana descansada e bem aproveitada!

Data da estadia: agosto de 2020
Obrigado 381bernardoa
Pestana Alvor Praia, Serviços ao cliente/atendimento em Pestana Alvor Praia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de novembro de 2020

Estimado Sr. "381bernardoa",

Obrigado pelo seu feedback sobre a sua estadia no Pestana Alvor Praia. Ficámos muito satisfeitos em saber que apreciou a sua experiência e o serviço dedicado, atento e profissional da nossa equipa. O seu reconhecimento enche-nos de orgulho e serve de incentivo para melhoramos continuamente o nosso serviço e almejarmos a excelência.

Foi um enorme prazer acolhê-lo como Hóspede. Agradecemos a sua estadia no Pestana Alvor Praia, e esperamos voltar a recebê-lo em breve.