Avaliou em 21 de julho de 2018 via rede móvel

Segundo ano que utilizo o Pestana Alvor Praia para fazer as melhores férias que poderia pedir em Portugal. Adorei a decoração do Hotel e o staff é muito atencioso. Voltarei para o ano sem dúvida. Obrigado

Fiquei: julho de 2018, viajei com família
Obrigado FrankF2725
Pestana A, Manager em Pestana Alvor Praia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de julho de 2018

Estimado Sr. " Frank F ",

Agradecemos a sua avaliação e partilhámo-la com os nossos colaboradores. Foi para nós um prazer contar com a sua presença. Esperamos no futuro voltar a recebê-lo no nosso hotel.

Melhores Cumprimentos,

Avaliou em 21 de julho de 2018

Excelente experiência em Portugal, passamos dias inesquecíveis eu e meu marido. Café da manhã maravilhoso, tudo muito lindo a piscina é espetacular e o serviço foi perfeito, os drinks são deliciosos, o quarto super confortável com excelente banheiro. Maravilhosa experiência internacional. Com certeza vamos repetir a experiência.

• Fiquei: julho de 2018, viajei em casal
Obrigado rita d

Estimada Sra. " rita d",

Agradecemos ter escolhido o Pestana Alvor Praia para a sua estada no Algarve e aproveitamos esta oportunidade, para lhe agradecer o tempo disponibilizado para comentar sobre a sua experiência.
Foi com muito gosto que lemos o seu comentário que demonstra o seu contentamento pela nossa localização e pelo ambiente familiar. Muito obrigado pela sua recomendação!
Na expectativa de lhe dar novamente as boas vindas ao nosso hotel, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

Cordialmente,

Avaliou em 20 de julho de 2018

Perfeito. Notei uma melhoria relativamente ao ano de 2017,nomeadamente no controlo das gaivotas.
Houve mudanças no pessoal, para melhor, embora ainda com pouca experiencia, mas bem orientados.
Na limpeza de quartos, apreciei a eficácia da pontualidade, antes da 11 horas ,higiene.

• Fiquei: julho de 2018, viajei em casal
Avaliação obtida em parceria com Pestana Hotel Group
Obrigado azul91
Pestana A, Gestor em Pestana Alvor Praia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de julho de 2018

Estimado Sr " azul91",

Gostaria de pessoalmente, e em nome de todos os colaboradores do Pestana Pestana Alvor Praia agradecer-lhe o tempo dispensado pelos seus comentários. Estes são um ponto vital para a melhoria do nosso serviço.
É sempre um prazer saber que fomos de encontro às suas expectativas connosco.
Foi um prazer para nós tê-lo como hóspede e esperamos recebê-lo de novo na nossa Unidade.

Melhores Cumprimentos,

Avaliou em 20 de julho de 2018 via rede móvel

Gostaria de parabenizar todo o hotel Pestana Alvor Praia pelos momentos românticos que proporcionaram a mim e à minha esposa. Tudo perfeito desde a chegada, surpresa no quarto, jantar no restaurante Sul com menu harmonizado, cocktails na piscina...um sonho!!

Até à próxima!!

Fiquei: julho de 2018, viajei em casal
Obrigado tonyca224

Estimado Sr. "tonyca224",

Em primeiro lugar queremos agradecer o seu feedback sobre o Pestana Alvor Praia.
É para nós motivo de grande satisfação saber que desfrutou de uma boa estadia no nosso Hotel e que gostou particularmente do nossa localização e da simpatia da nossa equipa.
Esperamos ter o prazer de o receber de novo e brevemente no Pestana Avor Praia.

Com os melhores cumprimentos

Avaliou em 20 de julho de 2018 via rede móvel

Adorei o Pestana Alvor Praia... Eu e o meu grupo de amigos passanos umas ferias inesquecíveis.
Restaurante muito bom, com pequenos almoços e jantares saborosos. Os quartos tinham uma vista incrível sobre a praia dos três irmãos.
Atendimento muito pessoal tanto na recepção como em todas as areas do hotel.

Voltaremos todos para o ano..

Fiquei: julho de 2018, viajei com amigos
Obrigado BackPacker787005

Estimada Sra. " Maria Inês T",

Gostaria de pessoalmente e em nome do staff do Pestana Alvor Praia lhe agradecer a sua avaliação e os seus comentários.
É muito importante para nós saber que a sua estadia connosco foi agradável e que lhe proporcionamos “o tempo da sua vida”.
Foi para nós um prazer contar com a sua presença.
Esperamos no futuro voltar a recebê-la no nosso hotel.

Melhores Cumprimentos,l