Avaliou em 19 de julho de 2018 via rede móvel

Estadia incrível com atendimento excelente. Excelente disponibilidade por parte dos empregados.

Adorei o P. A era realmente muito bom, com muita variedade e qualidade, todos os colaboradores são muito simpáticos.

Umas férias expetaculares.

Fiquei: julho de 2018, viajei com família
Obrigado joanafilipaseixas
Pestana A, Gestor em Pestana Alvor Praia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de julho de 2018

Estimada Sra. "joanafilipaseixas",

Gostaria de pessoalmente e em nome do staff do Pestana Alvor Praia lhe agradecer a sua avaliação e os seus comentários.
É muito importante para nós saber que a sua estadia connosco foi agradável e que lhe proporcionamos “o tempo da sua vida”.
Foi para nós um prazer contar com a sua presença.
Esperamos no futuro voltar a recebê-la no nosso hotel.

Unit Manager

Avaliou em 19 de julho de 2018

O pleno da estadia só pode ser avaliado com a pontuação maxima. A atenção a preocupação com a minha estadia marca-me para a vida. A equipa com formação nas várias vertentes acima da média, e como viajo muito sei o que estou a dizer. Vou voltar mais vezes com a sensação que poderei me satisfazer ainda mais da próxima estadia. Obrigados, assim vale a pena.

• Fiquei: julho de 2018, viajei em negócios
Avaliação obtida em parceria com Pestana Hotel Group
Obrigado areaconhecimento

Estimado Sr. "areaconhecimento",

Agradecemos ter escolhido o Pestana Alvor Praia para a sua estada no Algarve e aproveitamos esta oportunidade, para lhe agradecer o tempo disponibilizado para comentar sobre a sua experiência.
Foi com muito gosto que lemos o seu comentário que demonstra o seu contentamento pela nossa Unidade.
Muito obrigado pela sua recomendação !
Na expectativa de lhe dar novamente as boas vindas ao nosso hotel, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

Cordialmente,

Avaliou em 13 de julho de 2018 via rede móvel

Quando for para o Algarve fique no Pestana Alvor Praia.
Um serviço cinco estrelas, comida boa e com uma localização privilegiada perto de bares e restaurantes!!

O mais incrível é a praia, água limpa e areia branca...Deslumbrante...

Volto para o ano!!

Fiquei: junho de 2018, viajei com amigos
Obrigado maria jose m
Pestana A, Gestor em Pestana Alvor Praia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de julho de 2018

Estimada Sra. "maria jose m"

Foi com muito gosto que lemos o seu comentário que demonstra o seu contentamento pela nossa localização e pelo ambiente familiar. Muito obrigado pela sua recomendação!

Cordialmente,

Avaliou em 13 de julho de 2018 via rede móvel

Passei momentos inesquecíveis neste hotel da rede Pestana,uma surpresa boa na minha primeira experiência na rede!
Serviço correto e atencioso, pequeno almoço saboroso,quartos com vista deslumbrante... toda a família adorou...

Até breve...

Fiquei: julho de 2018, viajei com família
Obrigado barbararocha052

Estimada Sra. "barbararocha052",

Foi para nós um prazer contar com a sua presença.
Esperamos no futuro voltar a recebê-la no nosso hotel.

Unit Manager

Avaliou em 13 de julho de 2018 via rede móvel

Estive no hotel uma semana de férias com amigos e achei tudo incrível...

Serviço e comida do pequeno almoço excelente, quartos espaçosos e uma praia muito boa!!

Voltarei para o ano, obrigado a toda a equipa do hotel...

Fiquei: julho de 2018, viajei com amigos
Obrigado diogoconstantino22

Estimado Sr. "diogoconstantino22",

Gostaria de pessoalmente, e em nome de todos os colaboradores do Pestana Pestana Alvor Praia agradecer-lhe o tempo dispensado pelos seus comentários. Estes são um ponto vital para a melhoria do nosso serviço.
É sempre um prazer saber que fomos de encontro às suas expectativas connosco.
Foi um prazer para nós tê-lo como hóspede e esperamos recebê-lo de novo na nossa Unidade.