“Almoço”

Reservar uma mesa
sex, 27/11
20:00
Classificado como n.º 8 de 153 Restaurantes em Alvor
Descrição: A caminho da ria, no regresso da praia, depois da serra, antes do mar... Animus é um restaurante acolhedor, que envolve a brisa quente do sul na sua tradição gastronómica. Propõe uma viagem aos sabores da nossa história, através dos produtos locais, num apego à raiz do paladar e à apresentação contemporânea. Um restaurante bem localizado, com os nomes da nossa memória no menu, com excelência re
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Depois de duas visitas ao Animais para jantar, resolvi ir provar os famosos tachos ao almoço. Só não foi uma surpresa porque já lá tinha estado a jantar. Os tachos dos almoços revelaram-se vibrantes e cheios de sabor e frescura. Todos adorámos e prometemos voltar brevemente para experimentar a nova carta de inverno.

Obrigado nunoh784

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Desta vez para além da qualidade sempre presente nos tachos de hora de almoço, fomos surpreendidos por um “Tártaro de Pargo”. Simplesmente fabuloso.
Lá teremos que voltar mais vezes.
Para a próxima já vamos provar a ementa de Inverno.

Obrigado Capitao-Mor
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Experiência exuberante.
Atendimento fenomenal e cuidado. Todos os momentos do jantar foram experiências únicas, e um especial obrigada à Soraia que tornou toda a nossa experiência ainda mais agradável e muito mais além dos pratos e dos sabores, assim como m especial obrigado ao Chef por este excelente menu! Verdadeiros sabores algarvios... Sem dúvida a repetir!

Obrigado pattyalvescosta
Avaliou 11 de outubro de 2020 via rede móvel

O conceito é muito interessante, principalmente ao almoço.

Tudo óptimo e saboroso. Um polvo fantástico, uma Raia alhada perfeita e um belo arroz de coentros. Até a a tarte de em dia com sorvete de limão estava perfeita. Boas opções de vinho.

Serviço atento e simpático.

Preço muito simpático para o conceito e qualidade da refeição

1  Obrigado ppa10
Avaliou 11 de outubro de 2020 via rede móvel

Fantástica noite numa casa de Amigos. Parabéns aos Joões (orgulho João ) e à equipa. Encontramos um ambiente acolhedor numa noite de casa cheia. A simpatia dos empregados aliada à confeção de excepção, fizeram desta noite tão especial, uma ocasião memoravel - obrigado por isso . Tudo 5 estrelas. Voltaremos

Obrigado Gonçalo C

Os viajantes que visualizaram Restaurante Animus também visualizaram

Esteve em Restaurante Animus? Partilhe as suas experiências!