“👌🏻👌🏻”

Classificado como n.º 76 de 162 Restaurantes em Alvor
Avaliou 9 de setembro de 2021 via rede móvel

Simpatia e elegância!
Simplesmente fantástico! Recomendo!
Uma experiência gastronómica divinal! Quantia de prato acertada, sobremesas

Data da visita: setembro de 2021
Obrigado ManuelBDuarte

Avaliou 22 de agosto de 2021 via rede móvel

Visitamos o restaurante na primeira semana de Agosto de 2021. Havíamos já planeado experimentar há mais de um ano, uma vez que já fazemos férias no alvor há cerca de 15 anos e experimentamos um restaurante diferente como tradição anual. Fomos 6 pessoas (todas família, nomeadamente irmãos e cunhados).

O meu pedido, da minha irmã e cunhada vieram corretos e bem confecionados. Contudo, começa por haver uma troca nas batatas fritas (os pedidos feitos acompanhavam-se todos de batatas rústicas e dois deles vieram com batata normal, e estamos a falar de uma refeição que, no total, ronda os 30 euros por pessoa) é um molho barbecue à parte que não veio.

O meu namorado chamou a atenção do empregado mas, como não é de meu feitio fazer cenas, eu tentei apaziguar a situação dizendo que não fazia mal e que dividia com ele as minhas batatas rústicas. A resposta do empregado para o meu namorado foi algo como “concordo com a menina simpática, dividam.”. Tudo bem, pessoalmente, achei uma resposta estranha para um estabelecimento mas passou porque estávamos todos em ambiente de convívio simpático. Quanto ao molho deram a entender não ter sido pedido por nós e avisaram que teríamos de esperar que fizessem pedido à cozinha (esse, felizmente, até veio rápido apesar do aviso deles que iria demorar). O problema maior está quando vem o pedido do meu cunhado, que pediu especificamente que o seu bife fosse mal passado, ao contrário do meu outro cunhado e namorado que pediram médio passado.

Logo ao entregar os pratos, é visível a confusão do empregado sobre qual é o bife médio e o bife mal passado entre os meus dois cunhados, sendo que ele próprio trocou os pratos após pousar (devido a dúvida). Quando ambos cortam os bife verifica-se claramente que estão os dois bem passados mas, porque estávamos todos cheios de fome, o meu cunhado não mandou pra trás e continuou, aborrecidamente a comer 30 euros de um bife bem passado que não pediu. A experiência já contava com dois erros e o meu cunhado avisou no final de refeição o empregado da situação desagradável. Pensando estar a situação encerrada, não é nosso espanto quando recebemos o troco com 3 euros a menos. Desta vez, a desculpa foi que a caixa que faz a conta automaticamente tinha feito mal o troco.

Conclusão, já sabemos onde não voltamos nunca mais.

Obrigado Compass50320198290
Avaliou 21 de agosto de 2021 via rede móvel

Atendimento 5 estrelas, staff simpático e que aconselhou uma excelente opção.
Ambiente agradável e bem decorado e comida saborosa.

Obrigado 515verac
Avaliou 4 de agosto de 2021 via rede móvel

Carne muito muito boa , excelente serviço muito top. Recomendado vivamente a quem poder passar por aqui !

Obrigado Andreuum
Avaliou 18 de julho de 2021 via rede móvel

Local muito agradável.
Staff simpático
A carne é muito boa. Bem confecionada, no ponto.
Local muito bom para fazer uma refeição de carne.
Só não percebemos a situação das entradas pq eles cobram o dobro do preço que está na carta.

Data da visita: junho de 2021
Obrigado Santos0717

Os viajantes que visualizaram RIB EYE Steakhouse também visualizaram

Esteve em RIB EYE Steakhouse? Partilhe as suas experiências!