“Em período de desconfinamento”
Avaliação de A Lota

A Lota
Classificado como n.º 28 de 154 Restaurantes em Alvor
Cozinhas: Portuguesa
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Grupos grandes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Mesas ao ar livre, Reservas
Descrição: Grupos grandes, casamentos, todo tipo de eventos,precos especiais para grupos.
Avaliou 1 de julho de 2020

Em período de desconfinamento, quisemos comer peixe fresco e decidimos pelo restaurante A Lota.
Fomos muito bem recebidas, a refeição estava com excelente qualidade. As doses são relativamente pequenas, mas a qualidade está lá.
A reforçar o atendimento que foi de extrema simpatia e qualidade.

Obrigado FilipaC260
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 243)

Avaliou 25 de junho de 2020 via rede móvel

Positivo: Simpatia, limpeza e qualidade do marisco.

Negativo: Há 5 anos que venho a este restaurante, sendo a minha 8ª vez e as refeições, a cada ano ficam mais pequenas, mas o preço é o mesmo. É impensável, 4 pessoas pagarem cerca de 160€ e não ficarem cheias.
É impensável um cesto de pão, algo simples e barato, trazer apenas 5 mini fatias. Ou uma mariscada "A Lota" (59€), ter apenas 4 camarões. E por aí em diante. Vou procurar alternativas, mais justas e com a mesma qualidade.

Obrigado SePTaste
Avaliou 19 de junho de 2020 via rede móvel

Muito bom, um fabulosos risoto de lulas, top top top.
Simplesmente brutal.
Recomendo a quem gosta de muito boa comida, marisco
fresquinho mais uma vez muito bom grande Francisco.

Obrigado Explore02295970081
Avaliou 14 de junho de 2020

Comida excelente. Menu para crianças inclui filete de peixe fresco (muito bom!). Excelente atendimento.

Obrigado ceciliamaguiar
ALotaalvor, Proprietário em A Lota, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de junho de 2020

Olá Cecília,
Muito obrigado pelo tempo que dedicou a enviar-nos o seu simpático comentário.
Ficamos satisfeitos por ter gostado das nossas propostas e, foi um enorme prazer poder contribuir para a vossa satisfação.
Um bem haja!
Até breve.

Avaliou 13 de junho de 2020

Restaurante magnífico em todos os sentidos, decoração do espaço suave e tranquila junto à rua de Alvor. Espaço muito limpo. O atendimento é muito bom, profissionais simpáticos e atenciosos. A comida é deliciosa e bem servida. O peixe é muito bem grelhado (no ponto) a salada mista é divinal, bem temperada e fresca. Atendimento cinco estrelas. Recomendo vivamente e passou a ser um restaurante de referência em Alvor!. O preço da refeição é ajustado.
As regras de segurança covid 19 são rigorosamente respeitadas.

Obrigado B3088FNanam

Olá Ana
O seu comentário é para todos nós um motivo de orgulho. Ficamos muito satisfeitos que tenham gostado de estar na nossa companhia e, esperamos revê-los em breve. Muito obrigado!
Com os cumprimentos de toda a equipa

Os viajantes que visualizaram A Lota também visualizaram

Esteve em A Lota? Partilhe as suas experiências!