“Puro engano”
Avaliação de Companhia das Índias

Companhia das Índias
Classificado como n.º 60 de 152 Restaurantes em Alvor
Avaliou 1 de junho de 2020

Escolhemos este restaurante que não conhecíamos, pelas classificações e opiniões aqui apresentadas no tripadvisor. E com grande pena nossa porque não gostamos de criticar severamente ninguém ao mesmo tempo que com enorme apreensão, digo que, ou o restaurante que visitei não é o mesmo, ou o conceito de excelente comida indiana está deturpado por mim que, como apreciador deste tipo de comida, acho eu, conheço muitos e óptimos restaurantes indianos. Vinho rosé da casa do pior. Chamuças de galinha e bogés sem história nenhuma. Dos quatro molhos apresentados e que se fizeram pagar, um picante e um de ketchup picante provavelmente comprados por atacado no supermercado ao lado. Um papari feito provavelmente na mesma compra. Um garlic naan que de garlic nada tinha, branco como a cal e sem nenhum sabor e um prawn biryani que nos fez duvidar se o nosso conceito do mesmo será correcto... Salvou-se a simpatia e correcção do funcionário uma vez que já não houve coragem para experimentar as sobremesas. O pior indiano que já visitámos eu e a minha mulher.

Data da visita: junho de 2020
Obrigado Apreciadorboamesa

Avaliou 7 de dezembro de 2019

Comida fantástica, temperos deliciosos, atendimento muito mas muito bom, sem dúvida o melhor restaurante indiano que já experimentamos, a repetir.

1  Obrigado HugofernandezS
Avaliou 3 de dezembro de 2019

Novamente escolhemos o restaurante para jantar e superou todas as expectativas.
Pratos deliciosos e todos foram servidos com uma agradável surpresa e com uma qualidade extrema.
Recomendamos vivamente a visita e esperamos voltar o quanto antes.

Parabéns a toda a equipa e obrigado pelo maravilhoso jantar!

Obrigado Angelinaps
Avaliou 3 de dezembro de 2019

Intimista, muito acolhedor e agradável.
A qualidade é impressionante o requinte e o cuidado com o pormenor é precioso...
Superou todas as expectativas, alta cozinha e um modelo a seguir.

Sem qualquer dúvida recomendo vivamente este restaurante uma experiência única.

Obrigado MuhamadAlta
Avaliou 26 de novembro de 2019

Excelente restaurante indiano..
Excelente comida indiana. Ambiente simpático mas barulhento. Serviço impecável Preço simpático Para repetir..xo

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado Ptmjohn
462baseemm, Manager em Companhia das Índias, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de novembro de 2019

It was pleasure to have you at the indias curry house. Hope you truly enjoyed our an original authentic curry. Looking forward to serve you again. Thank you very much. Have a lovely time.

Os viajantes que visualizaram Companhia das Índias também visualizaram

Esteve em Companhia das Índias? Partilhe as suas experiências!