“Jantar com família”

Al Tapas - Restaurante & Wine Bar
Classificado como n.º 19 de 175 Restaurantes em Alvor
Avaliou em há 3 semanas

Fomos a este restaurante por recomendação duns amigos que vêm muitas vezes a. Alvor . Como estamos em época allta e o restaurante é relativamente pequeno, decidimos resrvar uma mesa. Fomos muito bem recebidos à nossa chegada e foi-nos logo posto na nossa mesa um Couvert enquanto viamos o menu. O couvert era composto por azeitonas, mousse de marisco, fiejão frade com atum , queijo de cabra marinado e cesto de pão com tosta, tudo por menos de 4€.
O Menu de Tapas é composto por duas cartas , com alguns pratos que me fazem recordar as receitas da minha avó, comida genuina portuguesa. A garrafeira deste restaurante está bem guarnecida e diversificada, a preços muito em conta.
O serviço, se bem que informal, foi sempre muito prestável e cuidadoso com uma grande simpatia.
Todos nós adorámos este restaurante que passou a ser um ponto de referencia em Alvor.
Só temos que agradecer aos nosssos amigos que nos recomendaram este bonito Restaurante que de outra maneira nos iria passar desprecebido.
PS. Conta foi uma agradável surpresa/quailidade e a voltar em breve

Data da visita: setembro de 2019
1  Obrigado ULTRAHIEND

Avaliou em 2 de setembro de 2019

Excelente restaurante, optimo vinho e atendimento excepcional. Aconselho a quem passe por Alvor passar no Al Tapas e disfrutar de uma magnifica refeicao!

Data da visita: setembro de 2019
1  Obrigado Milusilva
Avaliou em 17 de agosto de 2019

Num jantar de amigos nesta bonita casa de Alvor afastada da confusão do centro, fomos bem recebidos logo à entrada por um staff simpático e prestável.
Comemos uns camarões à guilho e uma salada de polvo do melhor que já alguma vez comi aqui no Algarve. Para terminar comemos um arroz de tamboril com camarões. Regámos está boa refeição com um bom Alvarinho a preço muito em conta. Recomendo e sempre a voltar em Alvor

1  Obrigado JoAlexan
Avaliou em 17 de agosto de 2019 via rede móvel

De novo de férias em Portimão e a “obrigatória” visita ao Al Tapas no Alvor. Um jantar de mar: camarões, amêijoas à Bulhão Pato seguidas de lulas recheadas.
Tudo óptimo mas não posso deixar de destacar as amêijoas que ultrapassaram a excelência. Confiada ao proprietário a sugestão de vinho para acompanhar fomos surpreendidos com um extraordinário Alvarinho Deu la Deu Reserva 2016 que foi o complemento perfeito!
Óptimas sobremesas acompanhadas do já tradicional vinho do Porto proposto pelo dono foram o ponto final perfeito.
Não havemos de ir embora sem lá voltar!

1  Obrigado 428jos_p
Avaliou em 16 de agosto de 2019 via rede móvel

Quando me apresentam uma salada de polvo como a foto em anexo não tenho mais nada a dizer.... COMIDA PARA ENGANAR TURISTAS! Não recomendo!

1  Obrigado mvfgpt

Os viajantes que visualizaram Al Tapas - Restaurante & Wine Bar também visualizaram

Esteve em Al Tapas - Restaurante & Wine Bar? Partilhe as suas experiências!