“Boa recomendação”

Restaurante O Alcaide
Classificado como n.º 20 de 154 Restaurantes em Alvor
Cozinhas: Portuguesa
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Grupos grandes, Gastronomia regional, Ocasiões especiais, Romântico, Reuniões de negócios, Famílias com crianças
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Jantar, Reservas
Avaliou 5 de julho de 2020 via rede móvel

Viemos aqui recomendados pa loja do lado da D. Palmira (que tem uma ginginha do melhor) e fomos servidos com muita simpatia, um dourada grelhada muito muito saborosa, legumes da época e uma sobremesa também deliciosa. O terraço apesar de ter apenas 3 mesas é super agradavel.
Tenho um restaurante e recomendo este sítio.
Obrigado.

Data da visita: julho de 2020
Obrigado jonir527

Avaliou 13 de setembro de 2019 via rede móvel

Atendimento simpático. Pedimos cataplana de carne, servida com camarão e amêijoas. Estava deliciosa.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado João M
Avaliou 12 de julho de 2019 via rede móvel

Fomos a este restaurante assim por acaso e mediante a consulta do tripadvisor em boa hora o fizemos. Uma simpatia de pessoas levamos um menino pequeno arranjaram espaço para o carro um pratinho para o mais pequeno até ofereçam um chupa. O comer é super saboroso e nota se perfeitamente que e fresco uma casa a voltar sem duvida obrigado por nos receberem tão bem

Data da visita: julho de 2019
Obrigado arm_niod2015
Avaliou 21 de fevereiro de 2018 via rede móvel

Ir a Alvor é obrigatório ir ao Alcaide! Local onde reina a simpatia! Pratos generosos e de ótima qualidade! Provem a sangria da D. Belinha que é divinal! Acessível!

Data da visita: fevereiro de 2018
Obrigado nelsonbatista23
Avaliou 15 de setembro de 2017 via rede móvel

Mais uma vez de férias em alvor , claro que teríamos que voltar ao alcaide. Continua com comida saborosa e staff simpático. 5 estrelas como sempre. Volto a Recomendar.

Data da visita: setembro de 2017
Obrigado Ana G

Os viajantes que visualizaram Restaurante O Alcaide também visualizaram

Esteve em Restaurante O Alcaide? Partilhe as suas experiências!