“Excelente ”

Classificado como n.º 96 de 154 Restaurantes em Alvor
Cozinhas: Portuguesa
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional, Ocasiões especiais, Romântico
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Jantar, Pequeno-almoço, Almoço, Reservas
Avaliou 27 de junho de 2020 via rede móvel

Um restaurante com história, localizado bem sobre a praia, com uma cozinha cuidada e de qualidade, boa carta de vinhos e serviço simpático.

Data da visita: junho de 2020
Obrigado nmlslo
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 475)

Avaliou 12 de abril de 2020 via rede móvel

Restaurante com bastante procura dada a qualidade dos peixes e mariscos!!
Serviço é bom!!
Em poços de trabalho, pode ser um pouco mais demorado!!

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado angelin00
Avaliou 7 de novembro de 2019 via rede móvel

Excelente localização, comida e staff, sem dúvida, um dos sítios a visitar a quem passa pelo Algarve, certamente não se irá arrepender!

Data da visita: julho de 2019
1  Obrigado Ruben M
Avaliou 12 de outubro de 2019

Todos os anos visitávamos o "Caniço", e este não foi excepção. Mal chegámos ao local percebemos que já não era a mesma coisa ... Estavam a limpar às 18h30 , a meia hora de supostamente abrirem o restaurante. Costumávamos pedir bebida no bar em antes de irmos para o restaurante, ninguém nos atendeu. Portanto fomos para o restaurante.
Surpreendentemente estivemos a lidar nitidamente com uma equipa que não se dava inteiramente bem. Um só tira bebidas, outro tira pedidos e consequentemente tira também o "protagonismo" aos restantes colegas, notava-se falta de organização. Poderiam dividir a sala por equipas e não um a ser a estrela do comando. Também não gostei particularmente de ouvir as conversas dos funcionários e a culparem se uns aos outros dos erros deles.
Por último a comida não desapontou, mas também não foi extraordinária e colocando tudo junto, não nos merece uma próxima visita, com alguma pena nossa.
Salvo alguns elementos como o senhor que está no bar(muito esforçado e muito simpático), a Natacha e um senhor de Bangladesh (Ash?) que apesar de não falar português nota se que é muito humilde e de uma simpatia grande.
Lamento ter escrito este comentário, mas achei necessário do ponto de vista construtivo a fim de melhorar.
Continuação de bom trabalho.

Data da visita: outubro de 2019
3  Obrigado MafaldaSofia
Avaliou 9 de outubro de 2019 via rede móvel

Restaurante bem agradável com vista praia entre e rochas.
Localização priveligiada aliada a uma decoração simples mas muito agradável.
O menu variado e a comida bem confecionada e bem servida.
Adorei a sangria.
Colaboradores atentos e simpáticos

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado Cecilia199030

Os viajantes que visualizaram Caniço também visualizaram

Esteve em Caniço? Partilhe as suas experiências!