Avaliado 4 de agosto de 2018

O staff é muito simpático e prestável, o hotel tem um ambiente muito familiar, sendo comum ver famílias. Os apartamentos estão bem equipados, tem varinha magica, microondas, panelas, talheres, copos, etc...O pequeno almoço é o esperado num hotel 4*. A piscina é agradável e tem animação à tarde. Apenas a localização e o preço para a qualidade geral me pareceram os pontos mais negativos.

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado danielroquept
Director H, Gerente geral em Luna Alvor Village, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de agosto de 2018

Estimado Daniel R,

Obrigado por escolher o Luna Alvor Village. É uma grande alegria para nós ver que você aproveitou o nosso magnífico hotel para famílias em Alvor.

Foi um prazer e uma honra tê-lo como cliente e estamos ansiosos para recebê-lo novamente.

Com os melhores cumprimentos

Avaliado 14 de julho de 2018 via rede móvel

Ficamos hospedados neste lindo hotel por uma semana, e toda familia adorou, existe uma mais valia o bar da piscina otima opçao para uma bebiba fresca. Os apartamentos sao realmente limpos, as senhoras dos andares estao de parabens, assim como todo staff muito eficiente. Estamos ansiosos para nossa proxima estadia...

Data da estadia: julho de 2018
1  Obrigado MarioO1796
Director H, Gerente geral em Luna Alvor Village, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de julho de 2018

Estimado Mario O

Obrigado por escolher o Luna Alvor Village. É uma grande alegria para nós ver que você aproveitou o nosso magnífico Hotel para famílias em Alvor.

Em nome de toda a equipa, agradeço a excelente classificação que você nos deu e também por partilhar a sua experiência com outros viajantes. É um prazer ver que o nosso novo bar da piscina foi do seu agrado e que a limpeza e atenção da nossa equipa fizeram as suas ferias excelentes.

Por favor, lembre-se de que sempre tentamos fazer todos os nossos clientes felizes e estamos sempre à sua disposição para o que você achar conveniente.

Com meus melhores desejos

Avaliado 8 de julho de 2018 via rede móvel

Agradeço a toda a equipa deste hotel. Adorei todos os pontos e o sossego. Pequeno almoço fantástico e limpeza muito boa. De salientar que temos um kid club ali que foi uma agradável surpresa.
Parabéns e aqui estou a dizer que irei voltar.

Data da estadia: julho de 2018
1  Obrigado tiagosiap

Estimado tiagosiap,

É um prazer ver que desfrutou do nosso pequeno almoço e que a limpeza foi muito boa. É também um orgulho ver que o Kids Club foi do seu agrado e aproveito para informar que acabamos de abrir um novo bar da piscina, para que no futuro possa desfrutar de bebidas mesmo ali ao lado.

Com meus melhores desejos

Avaliado 14 de maio de 2018

Muito bom hotel composto de appartamentos. Gostamos muito da estadia, o prédio é bonito mas merecia um pouco mais de jeitiho na limpeza (vidros, po). Appartamento limpo, grande terraça com um jacuzzi avariado (é pena estar so coberto. a coberta faz uma poça d'agua cheia de bichos.)

Pequeno almoço muito bom e com muita escolha. Atenção as gaivotas que comem o que esta nos pratos quando installados no exterior :D

Pessoal na recepção muito simpatico. Parque gratuito. Achei tambem complicado que so haja uma chave por appartamento.

Sugestão de quartos: appartements de 2 chambres au 3ème étage ont une terrasse gigantesque!
Data da estadia: maio de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado clikxx
António O, Gerente em Luna Alvor Village, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de junho de 2018

Exmo Sr Fábio Obrigado por escolher o Luna Alvor Village. Em nome de toda a equipe, agradeço a classificação que nos atribuiu . É muito gratificante saber que nossos hóspedes se sentiram bem no Luna Alvor Village.
Foi um prazer e uma honra tê-lo como hóspede no nosso hotel.
Esperamos recebê-lo novamente num futuro próximo.
Antonio Onofre Director Geral

Avaliado 10 de maio de 2018 via rede móvel

Hotel muito bom, café da manhã super variado, recepcionista um amor de pessoa; após uma semana neste hotel nada a raprocher, piscina limpa, quarto limpo todos os dias, como gosto de um energético, faltou isso no bar, mas nada de importante.
Com certeza recomendado e voltarei para mais dias.

Data da estadia: maio de 2018
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Campiche

Exmo Sr
Foi um prazer e uma honra tê-lo como hóspede no nosso hotel.
Esperamos recebê-lo novamente num futuro próximo.
Antonio Onofre Director Geral