Avaliado 8 de julho de 2018 via rede móvel

Agradeço a toda a equipa deste hotel. Adorei todos os pontos e o sossego. Pequeno almoço fantástico e limpeza muito boa. De salientar que temos um kid club ali que foi uma agradável surpresa.
Parabéns e aqui estou a dizer que irei voltar.

Fiquei: julho de 2018, viajei com família
1  Obrigado tiagosiap
Director H, Gerente geral em Luna Alvor Village, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de julho de 2018

Estimado tiagosiap,

Obrigado por escolher o Luna Alvor Village. É uma grande alegria para nós ver que você aproveitou o nosso magnífico Hotel para famílias em Alvor.

Em nome de toda a equipa, agradeço a excelente classificação que você nos deu e também por partilhar a sua experiência com outros viajantes.

É um prazer ver que desfrutou do nosso pequeno almoço e que a limpeza foi muito boa. É também um orgulho ver que o Kids Club foi do seu agrado e aproveito para informar que acabamos de abrir um novo bar da piscina, para que no futuro possa desfrutar de bebidas mesmo ali ao lado.

Por favor, lembre-se de que sempre tentamos fazer todos os nossos clientes felizes e estamos sempre à sua disposição para o que você achar conveniente.

Foi um prazer e uma honra tê-lo como cliente e estamos ansiosos para recebê-lo novamente.

Com meus melhores desejos

Carlos Santos
Director Geral

Avaliado 14 de maio de 2018

Muito bom hotel composto de appartamentos. Gostamos muito da estadia, o prédio é bonito mas merecia um pouco mais de jeitiho na limpeza (vidros, po). Appartamento limpo, grande terraça com um jacuzzi avariado (é pena estar so coberto. a coberta faz uma poça d'agua cheia de bichos.)

Pequeno almoço muito bom e com muita escolha. Atenção as gaivotas que comem o que esta nos pratos quando installados no exterior :D

Pessoal na recepção muito simpatico. Parque gratuito. Achei tambem complicado que so haja uma chave por appartamento.

Sugestão sobre o quarto: appartements de 2 chambres au 3ème étage ont une terrasse gigantesque!
  • Fiquei: maio de 2018, viajei com amigos
Obrigado Fabio J
António O, Gerente em Luna Alvor Village, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de junho de 2018

Exmo Sr Fábio Obrigado por escolher o Luna Alvor Village. Em nome de toda a equipe, agradeço a classificação que nos atribuiu . É muito gratificante saber que nossos hóspedes se sentiram bem no Luna Alvor Village.
Foi um prazer e uma honra tê-lo como hóspede no nosso hotel.
Esperamos recebê-lo novamente num futuro próximo.
Antonio Onofre Director Geral

Avaliado 10 de maio de 2018 via rede móvel

Hotel muito bom, café da manhã super variado, recepcionista um amor de pessoa; após uma semana neste hotel nada a raprocher, piscina limpa, quarto limpo todos os dias, como gosto de um energético, faltou isso no bar, mas nada de importante.
Com certeza recomendado e voltarei para mais dias.

Fiquei: maio de 2018, viajei com amigos
Obrigado Campiche

Exmo Sr
Foi um prazer e uma honra tê-lo como hóspede no nosso hotel.
Esperamos recebê-lo novamente num futuro próximo.
Antonio Onofre Director Geral

Avaliado 4 de setembro de 2017

Subscrevo tudo o que foi já dito anteriormente pois são constatações de um Hotel que tem realmente muito a melhorar.
Por regra, não comento as minhas estadias, mas desta vez sinto esta necessidade pois foi realmente mau demais. Tanto dinheiro por tanta deficiência, tão pouco serviço, e tão pouca simpatia.
Deficiências como falta de pressão de água para tomar banho são situações que não podem ocorrer num hotel de 4*... e não me refiro a um dia, foram diversos os dias em que a minha família foi obrigada a tomar banho mais tarde. Falta diária de produtos de higiene foi outra terrível constatação.
Nota positiva para a simpatia das empregadas de limpeza.

• Fiquei: agosto de 2017, viajei com família
1  Obrigado carinasa
Luna H, Diretor-Geral em Luna Alvor Village, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de setembro de 2017

Caros Clientes

Não sabendo ao que se subscreve e a quem se refere anteriormente, pois na generalidade entre todos os nossos clientes, temos uma agradável pontuação, lamento que não tenha tido conhecimento durante a sua estadia de todo o desagrado agora demonstrado, pois agora será sempre tarde. Agradeço a sua estadia no Alvor Village e lamento tudo aquilo que não conseguimos lhe proporcionar, que seria uma estadia agradável, esperando no futuro poder rectificar tudo o que foi de menos bem.Sobre a simpatia que se refere como "tão pouca" mas no final refere a nota positiva da simpatia das empregadas, deixa-me mais satisfeito, pois sempre foi e é o nosso obejctivo acima de tudo a simpatia e a procura do bom serviço.

Melhores Cumprimentos

F.Leote
Director Geral

Avaliado 24 de agosto de 2017 via rede móvel

Hotel com potencial para ser muito melhor do que apresentou ser. Tem varios problemas alguns de facil resolucao outros nem por isso. Desde logo a limpeza que Nao me pareceu ser grande coisa. So trocar toalhas fazer camas e pouco mais. Vi varias vezes formigas dentro do quarto, areias que nao eram varridas. Casas de banho nao era limpo o chao... E parece me mais um problema de falta de staff. Tv funciona mal. Uma barulheira de noite com o Ac do vizinho ligado. Almofadas desconfortaveis. Em sete noites nao houve um sorriso da parte de quem estava no pequeno almoco.

De positivo a area da piscina, o quarto é espacoso e com todos os utensilios para se fazer uma refeicao. É um hotel sossegado exceptuando o barulho do ar condicionado que para quem tiver o sono leve é bastante inconveniente.

Fiquei: agosto de 2017, viajei com família
1  Obrigado Tiago M
Luna H, Diretor-Geral em Luna Alvor Village, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de agosto de 2017

Caro sr. Tiago

Agradeço os seus comentários/opiniões assim como todas as sugestões que teremos em atenção para melhoria dos nossos serviços no futuro.Lamento que nem tudo tenha sido do seu agrado, como formigas, mas em zonas de jardim/relva e com o calor excessivo nem sempre é fácil controlar estas situações.
Esperamos voltar a vê-lo num futuro próximo.

Melhores Cumprimentos

F.Leote