Avaliado 17 de junho de 2020 via rede móvel

Já cá tinha estado há anos atrás. Tinha ficado a sensação de uma memória de um tempo passado num ambiente acolhedor.
Belo edifício do século XIX, antigo convento das Clarissas, recuperado e mantendo a beleza que se vê nos tectos de gesso floreado, nos belos móveis construídos de velhas portas de madeira.
Bela escadaria de entrada e maravilhosa e luminosa clarabóia.
Quartos agradavelmente decorados, confortáveis e limpos. Preço justo.
Pessoal (escasso) mas simpático e prestativo.
Cidade tranquila num Alentejo profundo.

Data da estadia: junho de 2020
Obrigado luise502
Hotel de Moura, Serviços ao cliente/atendimento em Hotel de Moura, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de junho de 2020

Estimado hóspede, temos muito orgulho e alegria em saber que é um verdadeiro fã do nosso hotel. Apreciamos a sua lealdade e confiança. Não hesite em contactar-nos se houver alguma coisa em que possamos ajudar para a sua próxima visita. Melhores cumprimentos e obrigado, Hotel de Moura.

Avaliado 25 de maio de 2020 via rede móvel

Hotel com muito boa localização e staff simpático e disponível. Limpeza impecável. Respeita e segue as medidas da DGS relativas ao Covid19.
Um bonito edifício com terraço panorâmico. Bom para escapadinha de fim - de-semana para conhecer Moura e arredores.

Data da estadia: maio de 2020
Obrigado mariasU4320JX
Hotel de Moura, Serviços ao cliente/atendimento em Hotel de Moura, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de maio de 2020

Estimada Sra. Maria, apreciamos o tempo dedicado para nos escrever e a preferência pelo nosso hotel. Primamos por criar momentos únicos e inesquecíveis a todos os nossos hóspedes e clientes, valorizando os seus comentários. Esperamos ter a honra de a receber novamente. Não hesite em contactar-nos se houver algo que possamos fazer na sua próxima vista! Melhores Cumprimentos, Hotel de Moura.

Avaliado 6 de março de 2020

Dormir num antigo convento, com um edifício cheio de História de pormenores belíssimos, fez com que a passagem por Moura fosse ainda mais significativa. Recomenda-se, também, pela pacatez e pequeno almoço agradáve.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado inescarmo2015
Hotel de Moura, Diretor-Geral em Hotel de Moura, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de março de 2020

Estimada Sra. Inês Carmo, estamos felizes ao saber que aproveitou a sua estadia connosco e que recomenda o nosso Hotel. Esperamos voltar a recebê-la num futuro próximo. Não hesite em contactar-nos se houver algo que possamos fazer na sua próxima vista! Melhores Cumprimentos, Hotel de Moura.

Avaliado 12 de janeiro de 2020 via rede móvel

Passei dois dias neste hotel localizado no centro de Moura.
Destacar a simpatia e um excelente serviço prestado por este Hotel.
A Recepcionista Luzia e a Sra Liliana fizeram destes dois dias algo bastante especial e com muita vontade de voltar.
Toda a simpatia, ajuda e humildade destas pessoas faz com que o Alentejo seja o que é nos dias de Hoje.
Recomendo vivamente a visita a esta cidade e a este Hotel que é um símbolo de história de Moura.
Pequeno almoço com tudo o que é essencial para começar bem o dia.
Quartos muito bem limpos e o Hotel também dispõe de estacionamento.
10*********

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado TeddyMarcio
HotelMoura, Gestor de Relações com o Cliente em Hotel de Moura, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de janeiro de 2020

Estimado Hóspede, obrigado por nos dar uma perfeita pontuação e por nos recomendar aos outros clientes. Estamos seguros que todo o staff do Hotel desfrutou em responder às suas necessidades tanto quanto você desfrutou da sua estadia. Teremos muito prazer em recebê-lo novamente e se houver algo que possamos fazer na sua próxima visita, não hesite em contactar-nos! Melhores cumprimentos, Hotel de Moura.

Avaliado 28 de dezembro de 2019 via rede móvel

Muito bom. Edifício lindo por fora e por dentro, sendo antigamente um convento. Quartos muito confortáveis, bem decorados e espaços comuns lindíssimos. Bom pequeno almoço e pessoal bastante simpático. Bem situado e com estacionamento próprio.

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado albsam66
HotelMoura, Gestor de Relações com o Cliente em Hotel de Moura, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de dezembro de 2019

Estimado hóspede, queremos agradecer o seu gentil comentário e preferência pelo Hotel de Moura. É realmente agradável tomar conhecimento que ficou satisfeito com a sua estadia, e em particular gostou da localização e decoração do hotel. Se houver algo que possamos fazer na sua próxima visita, não hesite em contactar-nos. Será um prazer recebê-lo novamente! Melhores cumprimentos, Hotel de Moura.