Destaques da avaliação
SUP com sabor a Alentejo

O Francisco e o Ricardo proporcionaram uma sessão de SUP que trouxe gargalhadas, enriquecimento... saiba mais

Avaliou há 1 semana
Iolanda_88_scorpio
Canoagem nocturna no Alqueva! Imperdível!

Fizemos a canoagem nocturna com o Francisco e foi só maravilhoso! Desde as vistas deslumbrantes ao... saiba mais

Avaliou há 2 semanas
485filipaf
Portugal
Ler todas as 147 avaliações

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.
Avaliado 6 de setembro de 2023

Optamos por uma manhã de wakeboard e não decepcionou! Foi em óptima companhia, com o Francisco e o Justino, que partimos para esta aventura entre amigos.
Super atenciosos, disponíveis e pacientes para ajudar este grupo de principiantes!
Experiência a repetir 😊

Data da experiência: setembro de 2023
Obrigado Voyager53134895267
Avaliado 10 de agosto de 2023

Foi uma experiência maravilhosa. Primeiro fizemos a atividade de skateboard e o sofá em 1 hora de passeio de lancha. O Sr. Francisco foi espetacular e não encerrou o passeio enquanto minha filha de 12 anos não conseguiu deslizar com a prancha sobre a água. Depois, ao fim do dia, com o Justino e mais 2 auxiliares, fizemos a canoagem noturna. Outra experiência espetacular, com direito a um lindo por do sol, um banho noturno no lago, e um piquenique a olhar para o lindo céu estrelado dessa zona. 100% recomendável 👏👏👏

Data da experiência: agosto de 2023
Obrigado Aline S
Avaliado 15 de junho de 2023

Adorei. Nunca tinha feito SUP e foi uma experiência incrível. Obrigada ao Francisco. Cheia de vontade de repetir.

Data da experiência: junho de 2023
Obrigado Roam13750515824
Avaliado 12 de junho de 2023 via rede móvel

Batismo de Wakeboard muito giro. O Francisco é um óptimo anfitrião, deu-nos todas as dicas e técnicas necessárias para conseguirmos aproveitar ao máximo a experiência. Iremos certamente voltar numa próxima oportunidade.

Data da experiência: junho de 2023
Obrigado R7929DDpaulac
Avaliado 8 de maio de 2023 via rede móvel

Excelente actividade para nós, um grupo de amigos que nunca tinha feito kayak. O guia Justino foi impecável. Sempre paciente com a nossa inexperiência, didático acerca da história de onde estávamos e em relação às técnicas para fazer o desporto. Tivemos a sorte de apanhar muito bom tempo para um mergulho a meio.

Recomendo aos iniciantes que levem roupas que se possam molhar. O recinto ainda está em obras e por isso não tem WC.

Data da experiência: maio de 2023
Obrigado fahimcassam