Destaques da avaliação
Kayak noturno

Uma experiência incrível e memorável! Fazer kayak à noite e ver apenas o reflexo da lua na água... saiba mais

Avaliado 2 de outubro de 2023
Navigator39624973975
Alentejo em movimento!

Excelente organização e muita simpatia. Pontualidade, criatividade e simpatia, são as... saiba mais

Avaliado 2 de outubro de 2023
Road19015821553
Ler todas as 142 avaliações

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.
Avaliado 10 de agosto de 2023

Foi uma experiência maravilhosa. Primeiro fizemos a atividade de skateboard e o sofá em 1 hora de passeio de lancha. O Sr. Francisco foi espetacular e não encerrou o passeio enquanto minha filha de 12 anos não conseguiu deslizar com a prancha sobre a água. Depois, ao fim do dia, com o Justino e mais 2 auxiliares, fizemos a canoagem noturna. Outra experiência espetacular, com direito a um lindo por do sol, um banho noturno no lago, e um piquenique a olhar para o lindo céu estrelado dessa zona. 100% recomendável 👏👏👏

Data da experiência: agosto de 2023
Obrigado Aline S
Avaliado 15 de junho de 2023

Adorei. Nunca tinha feito SUP e foi uma experiência incrível. Obrigada ao Francisco. Cheia de vontade de repetir.

Data da experiência: junho de 2023
Obrigado Roam13750515824
Avaliado 12 de junho de 2023 via rede móvel

Batismo de Wakeboard muito giro. O Francisco é um óptimo anfitrião, deu-nos todas as dicas e técnicas necessárias para conseguirmos aproveitar ao máximo a experiência. Iremos certamente voltar numa próxima oportunidade.

Data da experiência: junho de 2023
Obrigado R7929DDpaulac
Avaliado 8 de maio de 2023 via rede móvel

Excelente actividade para nós, um grupo de amigos que nunca tinha feito kayak. O guia Justino foi impecável. Sempre paciente com a nossa inexperiência, didático acerca da história de onde estávamos e em relação às técnicas para fazer o desporto. Tivemos a sorte de apanhar muito bom tempo para um mergulho a meio.

Recomendo aos iniciantes que levem roupas que se possam molhar. O recinto ainda está em obras e por isso não tem WC.

Data da experiência: maio de 2023
Obrigado fahimcassam
Avaliado 11 de abril de 2023

Fizemos a aula/tour de 2h de SUP e tivemos uma experiência incrível!!! O nosso guia, o Francisco, foi muito prestável, simpático e sempre preocupado em proporcionar-nos a melhor experiência possível em todos os aspetos (segurança, aprendizagem, conforto e diversão!). Honestamente, achamos o preço bastante acessível tendo em conta a experiência maravilhosa que tivemos. Esperamos regressar para experimentar as outras atividades 😊

Data da experiência: abril de 2023
Obrigado Mariana F