Destaques da avaliação
Kayak noturno

Uma experiência incrível e memorável! Fazer kayak à noite e ver apenas o reflexo da lua na água... saiba mais

Avaliado 2 de outubro de 2023
Navigator39624973975
Alentejo em movimento!

Excelente organização e muita simpatia. Pontualidade, criatividade e simpatia, são as... saiba mais

Avaliado 2 de outubro de 2023
Road19015821553
Ler todas as 142 avaliações

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.
Avaliado 11 de abril de 2023

Fizemos a aula/tour de 2h de SUP e tivemos uma experiência incrível!!! O nosso guia, o Francisco, foi muito prestável, simpático e sempre preocupado em proporcionar-nos a melhor experiência possível em todos os aspetos (segurança, aprendizagem, conforto e diversão!). Honestamente, achamos o preço bastante acessível tendo em conta a experiência maravilhosa que tivemos. Esperamos regressar para experimentar as outras atividades 😊

Data da experiência: abril de 2023
Obrigado Mariana F
Avaliado 12 de março de 2023 via rede móvel

Muito boa onda! Muita simpatia por parte do Francisco que conta um pouco da história do lago do Alqueva, assim como dá excelentes dicas para escolher o sítio onde fazer refeições na zona de Moura, tudo enquanto se disfruta da canoagem no lago. Recomendo vivamente. Vale a pena. Muito seguro, relaxante e óptimo para disfrutar!

Data da experiência: março de 2023
Obrigado danielfigueiredo2023
Avaliado 26 de setembro de 2022 via rede móvel

Experiência incrível! A observação das estrelas vale a pena e o piquenique era muito bom. Divertimo-nos muito! Recomendo!

Data da experiência: setembro de 2022
Obrigado daynascimen2
Avaliado 6 de setembro de 2022

A canoagem nocturna com direito a piquenique e a observação de estrelas foi espectacular. Guias cheios de boa disposição e conhecimentos sobre a região, o lago e o céu nocturno. Recomendo vivamente a experiência.

Data da experiência: setembro de 2022
Obrigado 966joanas
Avaliado 21 de agosto de 2022

Passeio noturno de canoa pelo lago com direito a mergulhos, piquenique na ilha e observação de estrelas. Guias muito simpáticos! Aprendemos imenso!

Data da experiência: agosto de 2022
Obrigado isabelpinto06