“É como estar em casa!”
Avaliação de Retiro do Ernesto

Retiro do Ernesto
Classificado como n.º 3 de 31 Restaurantes em Moura
Descrição: Um restaurante pequeno e acolhedor na cidade de Moura. Aqui pode apreciar a típica cozinha alentejana mas também pratos inovadores. Um recanto onde nos podemos sentir como na casa da avó.
Avaliou 4 de julho de 2020

Excelente. Desde a decoração à comida tudo no Retiro do Ernesto é fabuloso!
É uma viagem pelos sentidos, tudo nos faz sentir em casa!Um casal super simpático que seguiu um sonho. Jantamos com o nosso filhote num ambiente muito familiar. Recomendo!

Data da visita: julho de 2020
Obrigado Catita78

Avaliou 2 de julho de 2020

É um restaurante com alma. O ambiente acolhedor permite-nos desfrutar e apreciar o espaço e a refeição como se estivessemos em nossa casa. As pessoas que nos recebem são maravilhosas. O espaço é simples, mas com muitos pormenores, acolhedor e muito limpo.

Obrigado GRANCHIOD
Avaliou 30 de junho de 2020

Um casal com uma simpatia incrível e muito acolhedores. A comida surpreendente, caseira e muito bem confecionada.
O espaço está muito bem imaginado e decorado, ficando situado numa rua típica da região.
Uma experiência gastronómica a não perder..
Um bem haja ao fiel Ernesto que deu o nome a este fantástico espaço :)

Obrigado AnaLAraujo
Avaliou 28 de junho de 2020 via rede móvel

Parece que estamos em casa a comer com comida muito, mas muito bem confecionada. Desde a ementa regional a pratos inesperados tão bons ☺️Ambiente familiar muito agradável. Para voltar
Obrigada aos donos

Obrigado U4009AXisabelb
Avaliou 24 de junho de 2020 via rede móvel

Ainda bem que o relógio de parede do Retiro do Ernesto está atrasado porque é tão bom comermos bem, sermos bem recebidos e nos tratarem como se estivéssemos em casa.
Um muito obrigada pelo amor com que fazem a vossa comida e tratam os vossos clientes !

Obrigado anaisabelpascoal

Os viajantes que visualizaram Retiro do Ernesto também visualizaram

Esteve em Retiro do Ernesto? Partilhe as suas experiências!