“Em casa”
Avaliação de Retiro do Ernesto

Retiro do Ernesto
Classificado como n.º 3 de 31 Restaurantes em Moura
Descrição: Um restaurante pequeno e acolhedor na cidade de Moura. Aqui pode apreciar a típica cozinha alentejana mas também pratos inovadores. Um recanto onde nos podemos sentir como na casa da avó.
Avaliou 28 de junho de 2020 via rede móvel

Parece que estamos em casa a comer com comida muito, mas muito bem confecionada. Desde a ementa regional a pratos inesperados tão bons ☺️Ambiente familiar muito agradável. Para voltar
Obrigada aos donos

Obrigado U4009AXisabelb

Avaliou 24 de junho de 2020 via rede móvel

Ainda bem que o relógio de parede do Retiro do Ernesto está atrasado porque é tão bom comermos bem, sermos bem recebidos e nos tratarem como se estivéssemos em casa.
Um muito obrigada pelo amor com que fazem a vossa comida e tratam os vossos clientes !

Obrigado anaisabelpascoal
Avaliou 24 de junho de 2020 via rede móvel

Restaurante com uma decoração Lindissima, muito acolhedor, com pessoas super simpáticas e uma comida excessional. Todos os ingredientes para ser um restaurante para decididamente voltar.

Obrigado Torrado16
Avaliou 11 de junho de 2020 via rede móvel

Excelente profissionalismo , e muito amor na quilo que é feito pela Sr. Maria da Luz . Faz nos sentir em casa e nota se que tem um amor incrível pelo que faz , um bem haja . ( Rapazes de Guimarães) :)

Obrigado PedroCardoso22
Avaliou 11 de junho de 2020 via rede móvel

Em relação a este restaurante, apenas posso dar a minha melhor classificação, atendimento óptimo, preço óptimo, comida com um sabor espetacular, aconselho vivamente.

Obrigado SergioS5647

Os viajantes que visualizaram Retiro do Ernesto também visualizaram

Esteve em Retiro do Ernesto? Partilhe as suas experiências!