“Excelente almoço ”
Avaliação de O Americo

O Americo
Classificado como n.º 1 de 9 Restaurantes em Mosteiros
Avaliou em 26 de maio de 2018 via rede móvel

Visitei este restaurante duas vezes durante a minha estadia nos Açores. Como é óbvio, so decidi voltar porque gostei bastante da primeira experiência. Na primeira visita experimentei a especialidade da casa, o polvo, estava muito bom. O meu marido optou pelos filetes e também ficou deliciado! Para sobremesa optamos pela tarte da Vila e pelo ananás, ambas as sobremesas super saborosas... Na nossa segunda visita optamos mais por petiscos, pedimos o tradicional bolo levedo com manteiga, absolutamente divinal, e para comer umas lapas e camarão frito, dos melhores petiscos! Ficamos deliciados e terminamos a nossa refeição com o belo cheesecake de ananás! Está tudo muito saboroso, o atendimento também é espetacular, staff muito simpático! A repetir de certeza numa próxima viagem aos Açores ;)

1  Obrigado Ana V
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (381)

Avaliou em 23 de maio de 2018 via rede móvel

Espaço muito simples mas comida muito boa. Pouca escolha mas muita qualidade. Ficou aprovado, sem dúvida.

Obrigado Ana S
Avaliou em 13 de maio de 2018 via rede móvel

Restaurante excelente,aconselho as lapas e os mexilhões. O polvo é bom mas não achamos que fosse algo muito diferente do que fazemos em nossa casa. Adorei,o staff é tudo malta simples mas muito atenciosa. Recomendo vivamente!

Obrigado VandaMarisaF
Avaliou em 6 de maio de 2018 via rede móvel

Excelente experiencia neste restaurante. Simples, rapido, acessivel, boa comida. Restaurante familiar. Apenas tivemos de esperar muito tempo para sentar por isso se der para reservar recomendo. Provámos lapas grrlhadas (maravilhosas!!) e provei tambem pela primeira vez bife de albacora que é uma parte do atum. Parece um bife de carne mesmo. Muito bom. Terminamos com uma tarte de feijao que estava fantastica.
Recomendo para quem está de passagem pela terra de Mosteiros :)

Obrigado Compass726535
Avaliou em 1 de maio de 2018 via rede móvel

Comida muito boa e saborosa! Sabor esplêndido! Simples... Barato e bom! Que mais se pode pedir?
Recomendo!

Obrigado Bruna P

Os viajantes que visualizaram O Americo também visualizaram

Esteve em O Americo? Partilhe as suas experiências!