Destaques da avaliação
Amei

Experiência maravilhosa! Fiz a Travessia do Vale Encantado e amei! Parabéns, equipe show de bola !!!

Avaliou ontem
alysonm909
Travessia Vale Encantado

Fiz a travessia do Vale Encantado. Foi sensacional. Equipe super atenciosa e prestativa. Dão todo... saiba mais

Avaliou há 2 dias
yvyeprado
Ler todas as 25 avaliações

Avaliado 16 de maio de 2021

Travessia incrível, tudo muito bem orientado e preparado. Paisagens deslumbrantes e uma equipe profissional e muito atenciosa. Com certeza farei outras vezea.

Data da experiência: maio de 2021
Obrigado 888laysn
Avaliado 29 de abril de 2021

A travessia feita em 2 dias proporcionou uma série de aventuras, com direito a acampamento, fogueira e uma companhia maravilhosa dos guias! Paisagens incríveis e o pôr do sol mais lindo que já vi! Sem dúvida, Minas Raiz preparou um roteiro completo pronto para oferecer as experiências mais inesquecíveis para quem busca uma aventura sem igual!

Data da experiência: novembro de 2020
Obrigado daigrl
Avaliado 20 de abril de 2021

A travessia é maravilhosa, com uma paisagem deslumbrante!!
A caminhada é desafiadora e foi melhor que o esperado graças às orientações previamente passadas.
Sem dúvida nenhuma indico a experiência!

Data da experiência: março de 2021
1  Obrigado F3176MTdaniellet
Avaliado 16 de abril de 2021

Experiência incrível! Fiz um passeio pela região e os lugares mais maravilhosos, com cachoeiras lindas e contato com a natureza!!! Me senti muito segura, porque o pessoal tem MUITO conhecimento e experiência! Vale a pena demais, e se você quer realmente conhecer Minas Gerais, precisa conhecer as cachoeiras, trilhas, etc. Melhor pessoal para te levar!!!

Data da experiência: julho de 2020
Obrigado nat_liao169
Avaliado 16 de abril de 2021 via rede móvel

Poder entrar entrar na gruta, foi bem legal. Eu não imaginava que aqui perto da minha cidade (Lavras) tivesse tanta oportunidade boa. Eu já tinha ido na trilha outras vezes, mas com um guia eu tive coragem e segurança de explorar outras vivências

Data da experiência: maio de 2020
Obrigado Alysson227