Caixa de entrada

“Melhor restaurante de Canoa!”

Restaurante Adega dos Portugueses
Classificado como n.º 3 de 76 Restaurantes em Canoa Quebrada
Cozinhas: Portuguesa
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Melhor restaurante de Canoa! E olha que fomos nós dois primeiros do Trip. Bacalhau perfeito, melhor que o de Portugal que comemos.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado alessandrasidrim

Avaliou 11 de janeiro de 2020 via rede móvel

Pedi o Bacalhau na Nata por sugestão da atendente Ana que nos deu um excelente atendimento! Na mesa em que estávamos foi pedido também Filé ao molho de pimenta que também estava delicioso! Os pratos são fartos e os para 02 p rendem até mais.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado StephanieHaila
Avaliou 26 de dezembro de 2019 via rede móvel

A comida é muito boa e pratos fartos.
Uma observação é quanto ao atendimento. No dia havia apenas um atendente. Não foi bom.

Obrigado josu_c16
Avaliou 25 de dezembro de 2019

Passei à hora de almoço pelo restaurante , que se encontrava encerrado ,e encontrei o dono Paulo fazendo a sua refeiçao e somente me certifiquei se estaria aberto à hora de jantar. Então deixei para ter uma pequena conversa para a hora do jantar mas lamentavelmente as pessoas que atenderam não fizeram nenhuma sugestão , não perguntaram nada sobre nossas escolhas .....fiquei um pouco desalentado....os patrícios não quiseram conversa.
A escolha de Bacalhau à Brás foi bem servida embora eu conheça tantas variantes a este prato que não sei se este é uma variação ou são os outros todos que eu conheço. A carta de vinhos é ampla e muito variada mas os preços são um pouco salgados mas atendendo às regras de importação no Brasil não estranho estes valores...mas podiam trabalhar alguns vinhos brasileiros que já estão num bom nivel de qualidade também.
A sala é aconchegante e limpa....e as mesas com toalha são um toque muito bom.
Tudo bom.

1  Obrigado Jaime P
Avaliou 18 de dezembro de 2019

Ótima comida, pratos muito fartos, ambiente agradável (principalmente à noite). Bacalhau nas matas que nunca comi na vida! Filé Roquefort formidável....

1  Obrigado fmelo2010

Os viajantes que visualizaram Restaurante Adega dos Portugueses também visualizaram

Canoa Quebrada, CE

Esteve em Restaurante Adega dos Portugueses? Partilhe as suas experiências!