Os preços mais baixos para a sua estadia
65 US$
eDreams
Priceline65 US$
Agoda.com66 US$
StayForLong
Avaliado 22 de junho de 2021 via rede móvel

Hotel maravilhoso

Pontos positivos: hotel muito bem cuidado e bem localizado uns 7 minutinhos caminhando até a famosa brodway. Quartos com ar condicionado o que é Mara por conta do calor. Ambientes decorados, jardim lindo, piscina muito boa. Bar da piscina também funciona.
Pontos negativos: a única coisa que achei ruim foi o fato de cobrar cobertor( 20.00). Nunca fiquei em um hotel que cobrasse por roupa de cama, então se você não quiser pagar ou não tem como levar porque veio de longe e não dorme sem não pode ficar nesse hotel.
Recomendo o hotel que reveja esse quesito. Foi muito chato ter ficado sem pq além do valor da diária mais de 500.00 ter que pagar cobertor ainda achei surreal.

Data da estadia: junho de 2021
1  Obrigado PatriciaBZ
Avaliado 29 de janeiro de 2021

Sensacional a estadia. O casal de proprietários também, acompanhando de perto, você vê e sente o amor em cada detalhe. Café da manhã servido a mesa, produtos bons, quarto super limpo e com segurança 24 horas. O chuveiro poderia ser de melhor qualidade e a hidro da piscina não estava funcionando. VENDAM COCOS.

Sugestão de quartos: Fecha os olhos e vai. Não irá se arrepender.
Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado josofarias
Avaliado 18 de novembro de 2020 via rede móvel

Hotel muito bom, quarto bem confortável, com todo o necessário. Ótima piscina e muito bom atendimento. O café da manhã muito bom, servido diretamente a cada mesa. O hotel também conta com estacionamento.

Data da estadia: novembro de 2020
1  Obrigado alemunmun
Avaliado 23 de setembro de 2020

Hospedei com meu marido recentemente nesse hotel, ficamos na suíte 7 (superior), quarto amplo com sofá e um mini closet (eu achei o máximo, só a iluminação que achei um pouco baixa), área com vista para o jardim e piscina!
O hotel em si é bem atraente, a parte externa é bem bonita e o café da manhã é simples porém ao meu ver atendeu as nossas necessidades.

Ponto a melhorar: o atendimento da recepção, acho que precisa ser um pouco mais gentil e em nenhum momento foi oferecido se queríamos ajudar para carregar as malas!

Obs: a Hidro durante a nossa hospedagem não estava funcionando, pelo menos uma funcionária me disse quando pedi se poderia ligá-la.

Data da estadia: setembro de 2020
1  Obrigado joycecaires
Avaliado 6 de novembro de 2019 via rede móvel

Muito bom o hotel, instalações perfeitas, atendimento super atencioso, café da manhã individual e personalizado.
Ficou a desejar no item no bar que tem um horário muito reduzido, só funciona até as 20:00 hs.

Data da estadia: julho de 2019
Obrigado fholanda13