Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Pousada, muito aconchegante e muito limpa.
Vale muito a pena .
Pousada e nova os funcionários super atenciosos.
Os quartos tem um espaço bom.
Lugar tranquilo, fácil acesso as praias também.
O problema e subir com as malas‍♀️, pois são escadas.

Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado Dainezi55
Avaliado 1 de julho de 2019 via rede móvel

Passamos duas diárias durante a semana e podemos desfrutar de um Hotel pequeno e ideal para quem deseja tranquilidade, um bom café da manhã e um uso quase privativo da piscina.
O hotel tem algumas opções de drinks e cervejas, com um preço justo.
Todos do hotel foram sempre muito solícitos, especialmente a Jessica, e atenderam a todas as nossas solicitações. O quarto tem um padrão muito bom (acima dos hotéis de Canoa).
Como tivemos um problema na ducha do banheiro da suíte, prontamente fomos remanejados para outra suite de mesmo padrão.
Recomendo os quartos no andar superior.

Data da estadia: junho de 2019
1  Obrigado fabriciahelenalinhar
Avaliado 19 de março de 2019

Uma pousada super novinha, com quartos reformados, modernos, amplos e claros. Fiquei hospedada sozinha, mas me senti extremamente segura e acolhida pela equipe, em especial, pela recepcionista Géssica que me ajudou desde a reserva até na parte turística da cidade.
Sem falar no café da manhã que é super farto e delicioso com comidinhas locais como frutas e sucos da região, tapioca e cuscuz!
Super indico!

Sugestão de quartos: Varandas de cima com visual da piscina!
Data da estadia: janeiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado DaniCusnir
Avaliado 11 de janeiro de 2019 via rede móvel

Hotel novo, fiquei no quarto superior com varanda, são espaços e limpos. Os funcionários sempre atenciosos, piscina mto boa, servem petiscos e bebidas.
O café da manhã é um charme a parte, além de muito bem servido.
Não tem restaurante.

Data da estadia: novembro de 2018
1  Obrigado AlcidesPessoa
Avaliado 1 de dezembro de 2018 via rede móvel

Ravenala Hotel Boutique, em Canoa Quebrada, promete mas não entrega. Contratei 2 quartos para um pernoite, de sábado p domingo. Paguei R$ 600! Wi-fi não funciona no quarto, tv não funciona por falta de pagamento da tv a cabo, não há interfone com a recepção, nem secador de cabelos, os funcionários vão embora às 20h, espreguiçadeiras da piscina cobertas de poeira... O lugar é novo (menos de 2 anos), os quartos são bons. Mas o restante é uma lástima. Pedi uma tapioca. “O leite condensado acabou. O queijo qualho também. Quer de ovo?” Tapioca de ovo???

Data da estadia: dezembro de 2018
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado chrisamaviajar