Avaliado 24 de agosto de 2016

Em geral tudo muito bom e agradável. Toda a equipe muito simpáticos e prestáveis. A zona muito bonita, ideal para descansar em família. Se bem que também não falta animação a noite. A valorização da animação infantil é um ponto que destaco.

Fiquei: julho de 2016, viajei com família
Avaliação obtida em parceria com este hotel
1  Obrigado Carlos P
Jaime S, Director General em Elba Costa Ballena Beach Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de agosto de 2016

Estimad@ Carlos P,

Obrigado por seus comentários e classificação elevada.

Continuamos à sua disposição e esperamos tê-los novamente para as nossas instalações.

Avaliado 19 de agosto de 2016

Gostei, notou-se que a partir de 15 de Julho ganhou outra vida, mas a comida era boa para buffet (expecto os mais temáticos). Quartos grandes, pessoal mais ou menos simpatico (dependia das pessoas). Staff da animação excelente, bem dispostos, puxava pelos miudos e existiam actividades. Praia excelente e com poucas pessoas (a maior parte das pessoas ficava na piscina). Recomendo ficar no -1

• Fiquei: julho de 2016, viajei com família
Obrigado NunoFilipeBarbosa
Jaime S, Director General em Elba Costa Ballena Beach Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de agosto de 2016

Estimad@ NunoFilipeBarbosa,

Avaliado 22 de julho de 2016 via rede móvel

Surpresa agradável.

Pontos positivos - claramente a equipa está preparada para receber os clientes. A animação é do melhor, atraindo todos os hóspedes. A comida é agradável e em quantidade suficiente, não se notando as quebras. A limpeza também é bastante razoável.

Pontos negativos (a melhorar) - o piso na zona da piscina deve ser substituído, pois além de ser muito escorregadio, em zonas de transição/caleiras existem arestas vivas que em caso de quedas (e durante a minha permanência foram bastantes as que visionei) os cortes são inevitáveis.

Em modo de conclusão é já conhecendo outros hotéis na mesma zona, este claramente será para repetir.

hasta pronto

1  Obrigado Fcorreia
Jaime S, Director General em Elba Costa Ballena Beach Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de julho de 2016

Estimad@ MFcorreia,

Avaliado 2 de julho de 2016 via rede móvel

Casal com filha de 4 anos. Uma semana muito boa! Funcionários, piscinas, animação, refeições, quartos, tudo muito bom! Hotel ideal para familias com filhos. Gostámos de tudo! Uma semana de relax total! Parabéns a todos os funcionários!!!

1  Obrigado 991micheld
Jaime S, Director General em Elba Costa Ballena Beach Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de julho de 2016

Estimad@ Michel D,,

Avaliado 4 de abril de 2016

Bom hotel mesmo junto à costa, com praia boa. Quarto muito amplo e bem equipado. Localizado perto de Rota com bons acessos. Estacionamento um pouco complicado - tem que se recorrer ao parking do hotel (10 € por dia). Pequeno almoço abundante mas muito confuso (muitos hóspedes em simultâneo dificultaram serviço)

• Fiquei: abril de 2016, viajei com amigos
Obrigado SaulViajante
Jaime S, Director General em Elba Costa Ballena Beach Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de abril de 2016

Estimad@ SaulViajante,