Aberto hoje: 10:00 - 19:00

desde 228,18 US$
desde 394,83 US$
desde 216,17 US$
Avaliado 23 de janeiro de 2018 via rede móvel

Adorámos a visita à Adega Ervideira! Fomos muito bem recebidos pela guia Catarina, que foi bastante clara durante toda a explicação e muitissimo prestável, simpática e profissional. A excelente escolha de vinhos para degustação é outro dos fatores pelos quais a visita foi excelente. Voltaremos certamente. Nota máxima! Parabéns!

Data da experiência: janeiro de 2018
Obrigado FranciscoB3351
Avaliado 8 de janeiro de 2018 via rede móvel

Fomos recebidos da melhor forma possível, bastantes simpáticos, especialmente pela Isabel! Uma manhã bem passada pela adega! Valeu a nossa estadia em Évora! Fomos a pensar em tintos e acabamos surpreendidos pelos excelentes brancos!

Data da experiência: janeiro de 2018
Obrigado Marco M
Avaliado 31 de dezembro de 2017 via rede móvel

Fizemos uma visita com prova de vinhos à adega da ervideira. Foi uma experiência muito interessante. Um excelente acolhimento e uma visita bem organizada e explícita. A prova de vinhos acompanhada de queijos e enchidos foi excelente e farta. Local muito agradável. Recomendo

Data da experiência: dezembro de 2017
1  Obrigado maria c
Avaliado 29 de dezembro de 2017 via rede móvel

O passeio pelo Alentejo é muito lindo e chegar a um lugar como este da um toque especial ao dia. Um lugar sem aqueles requintes de outras quintas aliando uma uma certa rusticidade com tradição e alta tecnologia. O atendimento é muito bom de gente que sabe e que sabe explicar. Ótima degustação.

Data da experiência: setembro de 2017
Obrigado 248antoniocarlosb
Avaliado 24 de dezembro de 2017 via rede móvel

A degustação foi excelente, todos foram muito simpáticos no local. Vale a visita e comprar ótimos vinhos.

Data da experiência: dezembro de 2017
Obrigado mcarolinavargas