“Excecional”

Cozinhas: Portuguesa
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou 1 de julho de 2020

O Eng. Zé Manel tornou as nossas noites de férias uma experiência gastronómica ímpar e para o nosso filho que era um curioso das touradas foi sempre de uma amabilidade inexcedível. Comíamos sempre o que era recomendado pela casa e nunca nos desiludiu. Comida e atendimento do melhor que já tivemos em Portugal. Saudades da família Rebelo de Aveiro para o Eng. Zé Manel.

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado Rui R

Avaliou 6 de março de 2020 via rede móvel

Super tradicional
Decoração inesquecível.
Super simpáticos e fomos muito bem recebidos
A comida estava deliciosa
Sem dúvida que recomendo, vale a pena

Data da visita: fevereiro de 2020
1  Obrigado sofiadematos
Avaliou 29 de fevereiro de 2020

A comida estava bem confeccionada, mas no entanto a quantidade era pouca para o preço praticado. Referi que normalmente estou habituado a 2 postas de cação pois as mesmas são pequenas, Dono refere ser mesmo apenas uma. Já provei gastronomia na zona e come mais pela mesma qualidade e melhor preço

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado Pedro T
Avaliou 13 de janeiro de 2020 via rede móvel

Que experiência fantástica. Depois de termos uma péssima recepção num outro restaurante fomos dar ao Al Andaluz. Fomos recebidos como se estivéssemos na casa do dono.
Atenciosos e com uma comida fantástica. O ambiente é muito típico e como o Dono disse "nada de modernices". Comemos soups de cação e carne de touro, estavam divinais.
Encontramos de facto o que procurávamos:
Simpatia
Exvelente comida
Espaço e ambiente típicos da região

Recomendo e vou voltar.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado ricardoi692
Avaliou 28 de novembro de 2019 via rede móvel

Apesar de positivamente surpreendida com a decoração à entrada, o serviço foi muito fraco.
Sendo vegetariana, ouvi as seguintes palavras vindas do dono: "Vai comer arroz de cogumelos. É o que temos. Se não quiser pode comer salada". De realçar que o arroz veio com atum (mas sem sabor...)
Para além disso, foi extremamente mal educado e proferiu as palavras: "Quem não gosta de touradas: para o raio que os parta!"
Onde jantámos também estava frio, o que tornou o ambiente desconfortável.
O que tinha potencial para ser experiência diferente, acabou por ser uma noite desagradável.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado jdajose

Os viajantes que visualizaram Taberna Al-Andaluz também visualizaram

Reguengos de Monsaraz, Distrito de Évora

Esteve em Taberna Al-Andaluz? Partilhe as suas experiências!