Aberto hoje: 10:00 - 19:00

desde 209,59 US$
desde 169,94 US$
desde 293,43 US$
Avaliado 25 de maio de 2021 via rede móvel

Primeira visita a esta adega, dentro de Reguengos de Monsaraz, que recomendo vivamente, quer pela visita que é muito interessante, quer na prova de vinhos, que são de excelente qualidade.
De realçar também a simpatia da colaboradora que guiou esta visita.
Recomendo vivamente

Obrigado Arnaldo O
JosedeSousaWinery, Coordenadora de Enoturismo em Adega José de Sousa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de junho de 2021

Caro Arnaldo,

Muito obrigada pelo tempo que dispensou para escrever este comentário sobre a sua visita à Adega José de Sousa e pela sua recomendação.

Agradecemos as suas palavras e feedback sobre o nosso serviço e sobre os nossos vinhos.
Foi um prazer recebê-los e dar a conhecer esta adega e vinhos únicos, assim como a tradição dos vinhos de talha.

Avaliado 25 de maio de 2021

excelente experiência, muito linda a adega e historia dos vinhos na talha. amei a visita e degustaçã

Obrigado Rm_ferraz

Cara Renata,

Avaliado 14 de maio de 2021

Uma visita a uma adega diferente pois temos a oportunidade de recuar a um método vinicola muito antigo e cujo resultado são vinhos realmente inusitados. Na Adega José de Sousa tentam respeitar ao máximo este método "herdado" pelos romanos e é possível perceber isso depois na prova dos vinhos puro talha pois bebe-se algo totalmente diferente dos vinhos hoje ditos tradicionais.
Claro que a prova destes vinhos pela sua distinção tem que ser bem sustentada e isso acontece na visita prévia à adega.
A adega tem a maior coleção de talhas em Portugal e é um tesouro em modo de barro pois já ninguém as fabrica em hoje em dia.
Indo ao Alentejo é de visitar esta adega.

Obrigado Amândio N
JosedeSousaWinery, Coordenadora de Enoturismo em Adega José de Sousa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de maio de 2021

Caro Amândio,

Eliminar resposta

Avaliado 5 de maio de 2021 via rede móvel

Excelente visita com muitos detalhes passados pela querida Liliana que é uma anfitriã maravilhosa. O ponto alto são os vinhos nos tachos que remetem a uma belíssima tradição. Diferente de outras vinícolas que já visitamos. Sugiro que façam a visita com degustação dos vinhos pois são excelentes. Adoramos !!

Obrigado adrianacaseiro
JosedeSousaWinery, Coordenadora de Enoturismo em Adega José de Sousa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de maio de 2021

Cara Adriana,

Agradecemos as suas palavras e feedback sobre o nosso serviço.
Foi um prazer recebê-los e dar a conhecer esta adega e os vinhos de talha.
Têm que voltar com espaço na mala para comprar umas garrafas :-)

Avaliado 7 de janeiro de 2021 via rede móvel

Recomendo. Agradável visita, adega bonita, bons vinhos e produtos regionais. Simpatia dos intervenientes.

Data da experiência: dezembro de 2020
Obrigado SandraC0207
JosedeSousaWinery, Coordenadora de Enoturismo em Adega José de Sousa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de janeiro de 2021

Caro Cliente,