Avaliado 16 de novembro de 2015 via rede móvel

O hotel eh muito legal, os quartos amplos, bonitos, com calefação e uma vista de tirar o fôlego. O atendimento foi muito bom. Tudo bem que a cidade de Panzano de Chianti ajuda bastante mas estou super satisfeito com o lugar, voltaria com certeza.

Data da estadia: novembro de 2015
Obrigado marciopiana
Giulia G, Direttore em B&B La Piazzetta, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de maio de 2017

Obrigada Dear Mr. Marcio!
Grazie
Giulia

Avaliado 5 de outubro de 2015

A localização bem próxima ao centro de Panzano é boa, mas para ir caminhando não é tão próxima. Atrapalha um pouco, pois saímos para beber um vinho e não daria para ser dirigindo.
O atendimento é muito eficiente, com bom café da manhã: pães, bolos, sucos de fruta, fruta, geleias, queijo, salame, etc. Limpeza impecável.
Ficamos com a chave da porta principal, pois à noite não fica ninguém na recepção.
Resumindo, é uma excelente acomodação, sem atributos especiais ou temáticos.

Sugestão de quartos: Banheiro privativo
Data da estadia: setembro de 2015
Obrigado HelderGama
Avaliado 13 de setembro de 2015

Julia, a jovem e promissora administradora e proprietária, é um ser humano sem igual, daqueles que a gente acredita não existir mais nos dias atuais. Tudo feito com muito esmero, cuidado e carinho. Da cama excelente, do bom banho, da boa cama, do café da manhã sem igual até então por esta nostra Itália amada. Obrigada por todo o carinho!!! Numa cidade de menos de 2 mil habitantes encontramos aconchego, carinho, atenção e zelo... Obrigada, Júlia... Me faz acreditar no SER HUMANO.

Sugestão de quartos: O melhor lugar pra se sonhar na reggione di Chianti, da Toscana...
Data da estadia: setembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado LuciaLazarini
Avaliado 21 de janeiro de 2015

Adoramos La Piazzetta ,uma pousada no meio da Toscana, com os apartamentos muito confortaveis e um otimo cafe da manha. O diferencial desta pousada é a vista incrivel das vinhas da Toscana. Recomendo muito!

Sugestão de quartos: Nos ficamos nos quartos com vista para as vinhas!
Data da estadia: novembro de 2014
Obrigado heloisa0806
Avaliado 16 de outubro de 2014

Fomos a Panzano in Chianti para jantar na Officina della Bistecca de Dário Cecchini e passamos uma noite na Piazzetta.

A proprietária Giulia era bem atenciosa.
A pousada fica 5 minutos do açougue e do centro da cidade (que é bem pequena), os quartos com varanda tem uma vista incrível das vinícolas e da paisagem.
Os quarto era grande e possuía banheiro privativo, varanda espaçosa.
Café da manhã com muitas opções, frutas, tortas, bolos, pães, tudo fresco e delicioso.

Dois pequenos problemas;
-O sinal do wi-fi era fraco no nosso quarto (na recepção/hall funcionava bem)
-Como a cidade fica no campo, tem bastante mosquitos, portanto leve repelente.

Data da estadia: setembro de 2014
Obrigado MatheusBuschinelli