Lençóis
Caixa de entrada
Pesquisar

“Comida boa e funcionários simpáticos”
Avaliação de Sabor da Serra

Sabor da Serra
Classificado como n.º 2 de 100 Restaurantes em Lençóis
Descrição: Nosso principal objetivo é a sua satisfação, e para tal, organizamos um serviço atencioso e uma variada seleção de pratos, ressaltando as heranças culinárias brasileiras e o refino de um verdadeiro Gourmet. Filés com surpreendentes acompanhamentos, moquecas, risotos, fettuccines, raviolis e opções veganas e vegetarianas. Num casarão colonial, um ambiente familiar e o profissionalismo são garantia de satisfação e de uma experiência enriquecida na Chapada Diamantina. Um sabor especial, um lugar tranquilo, a refeição perfeita.
Avaliou há 4 semanas

Pedimos dois pratos: um spaguetti com molho gorgonzola e camarão, e fettuccine ao molho pesto com filé ao molho de gorgonzola.
Os pratos estavam excelentes. O único incômodo foi o filé, que estava um pouco salgado.
Achei os preços ok, levando em conta que se está numa cidade pequena e turística.

Obrigado PedroR2325

Avaliou 13 de janeiro de 2020 via rede móvel

Pedimos de entrada um bolinho de gorgonzola com geleia de maracujá que estava uma delícia! Os pratos principais tbm mto bons! Vale a pena

Obrigado vivianen10
Avaliou 13 de janeiro de 2020

Restaurante com comida deliciosa, preço justo, prato muitíssimo bem servido e atendimento excelente! Recomendo! Comi o risoto de camarão e provei o de carne seca.. ambos maravilhosos!!

Obrigado Anaclaudiaqueiroz
Avaliou 10 de janeiro de 2020

Nossa experiência foi excelente. O cardápio nos foi apresentado pela chef de cozinha, super simpática. Pedimos o Risoto Baiano (com carne seca) e o Escondidinho de Carne. Excelentes sugestões. Foi um lugar que nos agradou desde a comida, atendimento e ambiente.

1  Obrigado aramqo
Avaliou 5 de janeiro de 2020

O ambiente é bem agradável e a comida muito boa - e bem servida.

Fettuccine com cacau é muito gostoso o ponto das carnes é perfeito!

Obrigado Clber8

Esteve em Sabor da Serra? Partilhe as suas experiências!