Aberto hoje: 08:00 - 12:00
Guardar
Destaques da avaliação
Experiência inesquecível!

Experiência incrível, atendimento super atencioso e personalizado da Soraya, todos os guias muito... saiba mais

Avaliou ontem
leonardogcruz
Salvador, BA
via rede móvel
Experiência Única

Agência muito boa , cumpriu todo roteiro combinado , sempre com bastante zelo pelo grupo, desde a... saiba mais

Avaliou há 2 dias
fabiano_vieira90
Itanhaém, SP
via rede móvel
Ler todas as 706 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Lençóis e nas proximidades
desde 69,74 US$
desde 220,83 US$
desde 86,98 US$
desde 49,00 US$
Avaliou há 4 semanas

Chapada foi com toda certeza a viagem mais incrível que vivi , aquele lugar é a prova da perfeição divina e a CIRTUR foi responsável por nós apresentar a esse paraíso. Sua equipe é muito atenciosa , gentil e divertida( Rian é o melhor guia do mundo kkk , um professor de história muito massa ). Não tenho o que reclamar , só agradecer !E muito obrigada Soraya por participar do meu pedido de namoro , vocês são além do que uma empresa de turismo, vocês trabalham com amor !

1  Obrigado Jessica A
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Foi uma ótima experiência contratar os passeios com a Cirtur, recomendo de olhos fechados! Desde o atendimento no WhatsApp, tirando todas as dúvidas, até os guias muitíssimo bem preparados (aqui destaco o Diógenes no vale do pati e o Moisés nos demais passeios, eles foram excelentes e eu sou só elogios aos dois!), muito organizados e nos proporcionando ótimas experiências na chapada. ❤️

1  Obrigado leticiaeggnstein
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Cirtur me proporcionou uma experiência MARAVILHOSA na Chapada da Diamantina… Sempre muito atenciosos, buscando o que é melhor para o cliente!! Tive ainda a grande oportunidade de conhecer o guia Joaldo, que também foi muito atencioso e prestativo. Sem contar os lanches e restaurantes, todos muito bons!!!
Recomendo a empresa sem dúvidas!!!!!!!

Data da experiência: julho de 2021
1  Obrigado Roam50253718425
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Toda a minha experiência na chapada foi unica e especial. Lugar fantástico e cheio de energia boa!! A CIRTUR veio para somar, um ótimo atendimento desde o início do meu contato. Fui sozinha e não me senti desacompanhada em nenhum momento. Guias solícitos e ótimos fotógrafos hahaha. A Soraya super gentil acompanhando de perto todos os dias para ver se estava tudo certo com o meu roteiro. Enfim, é um destino que com certeza voltarei e realizarei com a CIRTUR que deu show de atendimento e profissionalismo!

1  Obrigado Carla D
Avaliado 20 de agosto de 2021 via rede móvel

Equipe muito profissional, de fácil negociação, primando sempre pela satisfação do cliente. Conta com guias preparados, que além de muito pontuais e atenciosos, tiram as melhores fotos. Ficamos muito satisfeitos e com certeza voltaremos para fazer os passeios que não foram possíveis dessa vez.

1  Obrigado Meander538687