Destaques da avaliação
Chapada Diamantina com a Cirtur!!

Super atenciosos, roteiros maravilhosos e guia altamente profissional!! Vale muito a pena o... saiba mais

Avaliou há 2 dias
antoniogE1478FK
Experiência fantástica

Super recomendo a Cirtur como agência de turismo para quem quer conhecer a Chapada Diamantina. A... saiba mais

Avaliou há 1 semana
monteironatan
Ler todas as 652 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Lençóis e nas proximidades
desde 65,74 US$
desde 208,18 US$
desde 81,99 US$
desde 49,00 US$
Avaliado 25 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Eu fiz 04 roteiros com a Cirtur e todos foram impecáveis

Como eu não tenho experiência com trilhas, o que eu mais prezava era segurança, e super deu certo.

Eu achei massa que (por causa da pandemia) não fomos de van, mas numa Spin de 07 lugares mas apenas com 04 pessoas. Um passeio personalizado, onde o guia nós dava mais atenção

Ah, e os guias são incríveis, prestativos e ainda fazem as melhores fotos

Super indico.

Meus roteiros com eles foram; Cachoeira da Fumaça, Parque da Muritiba e roteiro das grutas, incluindo a Pratinha que é incrível

1  Obrigado ContosdeBicicleta
Avaliado 23 de fevereiro de 2021 via rede móvel

A Cirtur é uma empresa maravilhosa. Fomos muito bem atendidas desde o primeiro contato. A Soraia sempre me respondia e fez de tudo para fazermos os passeios com a maior segurança por causa da pandemia. Os guias Riam e Joaldo foram maravilhosos. Atenciosos, sempre com muito respeito e nos ensinaram tudo sobre a Chapada. Me senti em casa. Voltaremos logo.

1  Obrigado barbara_wagner27
Avaliado 12 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Empresa perfeita desde o primeiro contato, Soraya super atenciosa, os guias Rian e Estevão foram excepcionais, deram informações sobre a cidade e nos passeios deram uma verdadeira aula de história sobre os atrativos visitados, a cidade de Lençóis é uma atração a parte...cidade super charmosa. Com certeza o passeio foi bem melhor com a CIRtour.

1  Obrigado 37catiaf
Avaliado 31 de janeiro de 2021 via rede móvel

A CIRTUR foi super atenciosa desde o início. Durante o passeio sempre checando a nossa avaliação no final dos dias. Agradeço a Soraya pela disponibilidade e indicações. Empresa muito confiável. Estivemos com 2 guias. O pacote Chapada Legal foi feito com Joaldo, pessoa de carisma e profissionalismo sem igual. Inteligente e sempre agregando informações sobre a região, além de nos passar segurança. O Parque da Muritiba fizemos com Dodó, muito simpático e conhecedor da região também. Experiência inesquecível.

Data da experiência: janeiro de 2021
1  Obrigado camillacangussu
Avaliado 31 de janeiro de 2021

Empresa muito boa, super atenciosa. Com elogio especial a Joaldo e Dodó. Dois guias muito bons, atenciosos e com grande conhecimento da região. Ambos de uma companhia sensacional. Parabéns. Viagem fantástica e inesquecível.

Data da experiência: janeiro de 2021
1  Obrigado luizalexandrel2021