Aberto hoje: 08:00 - 18:00
Guardar
Destaques da avaliação
Acima de qualquer expectativa!

Atendimento, atenção, cuidados, simpatia e conhecimentos sobre os locais e biodiversidade foram... saiba mais

Avaliou há 4 dias
sagmotta
Porto Alegre, RS
Chapada Diamantina com excelência

Excelente escolha para a Chapada Diamantina. Oferecem um serviço de excelência. Veículos muito... saiba mais

Avaliou há 5 dias
Mauro B
Niterói, RJ
Ler todas as 768 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Lençóis e nas proximidades
desde 49,00 US$
desde 224,25 US$
desde 70,82 US$
desde 253,76 US$
Avaliado 12 de maio de 2021

Fiz uma viagem de última hora a Chapada Diamantina e tive a sorte de me deparar com as boas avaliações da agência. Pela internet adquiri o pacote de 5 dias e a todo momento a equipe deu suporte por mensagens, tirando minhas dúvidas mesmo no final de semana. Quando cheguei em Lençóis, o Daniel estava a minha espera para me levar a pousada onde ficaria hospedada (o transfer de volta também foi disponibilizado). Todos os dias fui apanhada pontualmente na pousada, e senti que os guias estavam bem preparados para conduzir os grupos e dar explicações sobre a geografia local. Tive a sorte de fazer os passeios com grupos pequenos, variando entre 3 e 8 pessoas. Um dos passeios incluía uma pernoite em Mucugê, e a escolha da pousada foi muito boa, além de conhecer também o restaurante Point da Chapada com sua culinária deliciosa.
Me surpreendi com os lanches oferecidos pela agência. Solicitei a opção vegetariana, onde geralmente vem apenas queijo e pão, mas os lanches eram bem recheados com vários ingredientes, deixando os lanches bastante saborosos e nutritivos. Só tenho a agradecer aos guias Emerson, Eduardo e Hare, pela paciência e parceria nas trilhas e passeios. Espero voltar em breve ;)

Obrigado CarolLoiola
Avaliado 10 de maio de 2021 via rede móvel

A Chapada é algo que precisa ser vivido para se entender a grandiosidade e perfeição.
E para ajudar todos os nossos passeios foi com agência Chapada Adventure eles são ótimos, lanches e almoços muito gostosos.
Os guias todos muito bons, destaque especial para o Pedro motorista, Nelsinho e a Simone, esses três realmente destaque porém todos os outros foram ótimos.
A Chapada é incrível e a agência fez toda diferença.
Parabéns por tudo e muito obrigada por todos os detalhes e perfeição na execução de tudo.

Obrigado francieli1204
Avaliado 8 de maio de 2021 via rede móvel

Estive na chapada Diamantina em Maio de 2021, ainda em São Paulo , fechei os passeios com a Chapada Adventure , onde fui muito bem atendido pela Geizane, ela me esclareceu todas as dúvidas e me ajudou muito com o roteiro!!!
Chegando em Lençois, fui recepcionado na Rodoviária pelo Daniel, que me levou até a pousada, eles oferecem este servico de translado da Rodoviária até sua pousada e vice versa , já incluso no pacote !!!
Quanto aos passeios, foi de uma excelência incrível , guias que conhecem muito a chapada, além de serem muito prestativos , todos os guias nos conduziram muito bem nos passeios , fiz os passeios com os guias Jair, Emerson, Nelson, Simone (Cachoeira do Buracão) e o Pedro, que além de guia, foi o motorista na nossa viagem a Mucugê e Ibicoara , dirige super bem e com muita segurança!!!
Só tenho elogios a Chapada Adventure ,diria que são os melhores passeios na chapada, tudo muito bem organizado !!!
Quando voltar a chapada , com certeza agendarei meus passeios novamente com a Chapada Adventure !!!

Obrigado Cleitonlc
Avaliado 26 de abril de 2021

Queria deixar meu eterno agradecimento à toda equipe do Daniel! Foram
Maravilhosos em todo momento! Muito cuidadosos, receptivos, todos os Guias! Nos trataram com muito carinho e atenção! Podem contar com certeza com eles! Os passeios e a organização foram muito bem conduzidos. Acredito que todo grupo que estava comigo pensa dessa maneira! Obrigado à todos!

Data da experiência: abril de 2021
Obrigado rafaelrcunha
Avaliado 25 de abril de 2021

Fiz o roteiro de 7 dias com base em Lençóis, e perfeito não é suficiente pra descrever! Pontualidade britânica, guias locais super experientes, ordem do roteiro organizada da melhor maneira possível, com jeito de quem conhece a fundo o lugar incrível que é a Chapada. Tanto pra mim, quanto para o restante do grupo (que se conheceu no dia de início) nos pareceu a agência de receptivo mais bem estruturada que encontramos no caminho.

Sem palavras pra agradecer a atenção e o cuidado extremos da equipe!

Data da experiência: abril de 2021
Obrigado camilabrss