“Comida razoável por um bom preço”
Avaliação de el Jamiro

el Jamiro
Classificado como n.º 10 de 70 Restaurantes em Lençóis
Descrição: Cozinha genuina de inspiraçao mediterranea,feita con productos em sua maioria organicos fresquissimos de estaçao e nobre procedencia de nosso propio sitio e de fornecedores regionales,servimos carnes nobles ,massa frescas ,saladas ,pizzas ,tapas e deliciosa sobremesas Durante 14 anos El Jamiro satisfaz os cinco sentidos de nossos visitantes ,em um ambiente charmoso ,localizado no coraçao do centro historico ,otimo para quem quera difrutar de uma excelente culinaria acompanhado de drinks ,cervejas o um bom vinho
Avaliou há 3 semanas

Restaurante tradicional da noite de lençóis que oferece uma comida razoável a boa por um preço acessível.

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado marciomtortorelli

Avaliou 21 de novembro de 2020 via rede móvel

Local agradável na rua da baderna, com música ao vivo pelos artistas locais, tornando uma boa pedida para a noite e repor as energias perdidas nas trilhas. Boa pizza de valor justo. Atendentes super cordiais.

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado andreneves88
Avaliou 22 de outubro de 2020

Atendimento bom. Preço razoável. Comemos pizza, não gostei da massa. Gosto estranho e pouco recheio. Suco gostoso

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado tininha0
Avaliou 9 de maio de 2020 via rede móvel

Melhor rodízio de pizza da minha vida. Pizza muito boa, ambiente agradável, cerveja gelada, já viajamos pra outros lugares e sempre nos lembramos do quanto nos surpreendemos com esse restaurante.

Data da visita: junho de 2019
1  Obrigado izabelasfreitas
Avaliou 10 de março de 2020 via rede móvel

Fomos ao restaurante para um jantar.

Como estava um clima bem agradável e tinha uma música ao vivo, optamos por se tar do lado de fora.

Fomos muito bem atendidos, não há do que reclamar. Tanto na atenção, quando na rapidez dos pedidos.

Pedimos dois drinks.

Uma caipirinha de limão e um daiquiri de morando. A caipirinha estava boa, mas extremamente fraca, quase não senti o gosto da cachaça. O daiquiri não era daiquiri, mas estava gostoso, mas também extremamente fraco. Parecia até que ambos os drinks foram feitos com meia dose.

Pedimos para jantar uma pizza. Metade marguerita e metade calabresa. A pizza estava gostosa.

Como o primeiro drink foi uma cortesia da pizza, pedi outra caipirinha, que veio tão fraca quanto a primeira.

O ponto alto da noite foi a música ao vivo, estava muito boa.

Data da visita: março de 2020
Obrigado LuizPeixoto

Os viajantes que visualizaram el Jamiro também visualizaram

Esteve em el Jamiro? Partilhe as suas experiências!