Lençóis

“Sensacional”
Avaliação de el Jamiro

el Jamiro
Classificado como n.º 10 de 102 Restaurantes em Lençóis
Descrição: Cozinha genuina de inspiraçao mediterranea,feita con productos em sua maioria organicos fresquissimos de estaçao e nobre procedencia de nosso propio sitio e de fornecedores regionales,servimos carnes nobles ,massa frescas ,saladas ,pizzas ,tapas e deliciosa sobremesas Durante 14 anos El Jamiro satisfaz os cinco sentidos de nossos visitantes ,em um ambiente charmoso ,localizado no coraçao do centro historico ,otimo para quem quera difrutar de uma excelente culinaria acompanhado de drinks ,cervejas o um bom vinho
Avaliou há 4 semanas

Maravilhoso. O ambiente é sensacional, sendo que ao chegar no local estava em lotação, mas fui muito bem acomodado enquanto aguardava. Atedimento nota 10, pessoal muito simpatico e a comida é sem igual!

Obrigado GuidoAndra
eljamiro, Proprietário em el Jamiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Gracias !!!! un placer brindarte esa experiencia !

Avaliou 15 de janeiro de 2020 via rede móvel

Fui muito bem atendida, a tortilha da entrada, simplesmente excepcional, tudo muito gostoso, a rua muito agradável sempre com música ao vivo, amei a experiência .

Obrigado B6078XUkarenb
Avaliou 13 de janeiro de 2020 via rede móvel

O restaurante está sempre cheio, e por isso nos atraiu, porém não tivemos uma boa experiência nem no atendimento, nem no paladar. Comida cara e não entrega qualidade. Não aconselho.

1  Obrigado Paula_Zequetti
Avaliou 13 de janeiro de 2020 via rede móvel

Pedimos 2 pizzas (8 fatias cada, valor de aproximadamente 50 reais cada com a taxa). São fininhas e bem recheadas. Cada pizza acompanha 1 suco ou 1 caipirinha. Pedimos suco de maracujá e outro de limão. Muito bom o sabor e a quantidade.

Obrigado carully
Avaliou 9 de janeiro de 2020

A comida é gostosa, bem servida e os preços são bem justos. O atendimento é eficiente, ambiente gostoso e descontraído.

Obrigado B9884ZBluciar

Esteve em el Jamiro? Partilhe as suas experiências!