Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Priceline
144 US$
View deal
Travelocity
Ver as 14 promoções
Avaliado 17 de janeiro de 2021 via rede móvel

O hotel é perfeito, começando do café da manhã, e depois as instalações. Tudo muito organizado e limpo, eles estão seguindo todo o protocolo da COVID. Os funcionários são prestativos e educados- principalmente as funcionárias que serviram o café da manhã. Estão de Parabéns pelo corpo de funcionários. O único ponto que deixou a desejar foi o restaurante do hotel no jantar- não apreciei os pratos pedidos- estavam sem gosto, e até tentei duas vezes comer lá- na primeira pedi massa e na segunda hambúrguer, mas infelizmente não atendeu minhas expectativas. De resto super recomendo.

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado erikachaves1
Avaliado 5 de março de 2020 via rede móvel

Um dos melhores lugares que ja fiquei, hotel de charme, lindo, bem construído, bem administrado, no centro da cidade de Lençóis atendimento impecável, quartos amplos, bem decorados e super limpos. Café da manhã excepcional. Vale cada centavo pago.

Data da estadia: março de 2020
1  Obrigado hrpa
Carlos Antonio, General Manager em Hotel Canto das Águas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de junho de 2020

Agradecemos sua estada em nosso hotel, esperamos que tenha aproveitado ao máximo dos nossos serviços. Buscamos sempre oferecer a melhor experiência aos nossos hóspedes, estaremos à sua espera para futuras hospedagens conosco!

Avaliado 17 de fevereiro de 2020

Incrível esse hotel.. perto do centro da cidade, acomodações modernas e despojadas... serviço do restaurante e piscinas muito bom... boa opção de espumantes... café da manhã caprichado. Estivemos em janeiro e tudo deu certo.

Sugestão de quartos: Apartamentos Canto do Rio tranquilos e aconchegantes... dão bem para até 3 pessoas
Data da estadia: janeiro de 2020
1  Obrigado André Renato S
Carlos A, Proprietário em Hotel Canto das Águas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de fevereiro de 2020

O Hotel Canto das Águas busca trazer para seus hóspedes a experiência de estar aconchegado em meio à natureza, que bom que nossos serviços estiveram a seu contento, sr. André. Esperamos que retorne mais vezes, será um prazer recebê-lo.

Avaliado 6 de fevereiro de 2020

O que Você espera da Chapada? Se você , assim como eu, deseja se conectar com a natureza e...DESCANSAR , além de muita paz ....Não vá em Janeiro , eles tem uma festa em que todos os dias às 4 da manhã soltam ROJOES, no alvorecer..Uma barulheira irritante que dura até umas 5;30 da manhã e ninguém consegue dormir, uma tortura, para piorar, o hotel fica do lado da igreja, e bem no centro do barulho, onde a missa começa bem cedo e ...Pasmem...Colocam auto-falantes para fora da igreja de forma que a missa acontece , praticamente dentro do seu quarto, a missa não dura apenas uma hora não...É como uma ladainha interminável e que se repete , o dia todo, a missa não acaba nunca , de manha, de tarde e de noite , a última missa do dia vai das 7 as 9:30 da noite, aos berros pelos auto-falantes e na sequencia, um coral desafinado sai cantando por toda a cidade...É um suplicio de manha até a noite! e logo mais, começa de novo...A alvorada...

O hotel que fica exatamente ao lado da igreja e no centro de toda a bagunça, para piorar, aceita crianças, mas não tem nenhuma área de lazer para elas, que então começam a correr e gritar bem cedo pelos corredores, pois não tem aonde ir. Se não tem estrutura para crianças não deveria aceitar menores porque é uma tortura para todos, até mesmo para as crianças...

Os quartos que eu vi eram todos pequenos, se abrisse as malas já ficava complicado para circular e de manhã entrava luz por todos os lados porque o black out não tinha um tamanho suficiente para vedar a luz . Reclamei na recepção e disse que não conseguia dormir com toda essa claridade que invadia o quarto, não so pela janela mas também por baixo da porta , me mandaram colocar uma toalha em baixo da porta... Pedi se teriam um outro quarto mais tranquilo e escuro, e ou, um pouco maior, me disseram que tinham, mas que eu teria que pagar quase o dobro da diária para mudar! Depois disso ficou claro que o bem estar do hospede não é a prioridade do hotel,

A cama não é nem king size nem queen como anunciado, na verdade são duas camas que improvisaram , por uma união , e transformaram em cama de casal, e ficou com um vão no meio!

Se existem melhores quartos eu não sei, todos que me mostraram eram pequenos, o que foi uma grande decepção, já que o hotel faz parte do ROTEIROS DE CHARME imaginei que seguiria um padrão que conheço bem, mas não, nada a ver com os hotéis do roteiro.

Um elogio ,ao café da manhã, que era muito bom e com atendentes extremamente gentis que faziam o meu dia começar um pouco melhor depois das noites tão mal dormidas que tive lá,

Tem sauna seca e a vapor, a vapor funciona apenas das 18 as 20 Horas, e se quiser usar fora desse horário tem que pagar uma taxa de 100 reais, e a sauna seca estava fechada com um cadeado e sem nenhuma preocupação em explicar aos hospedes o porque estava trancada

Uma pena que o bem estar e o descanso do hospede não seja a prioridade do hotel !

Data da estadia: janeiro de 2020
4  Obrigado anginha07
Carlos A, Proprietário em Hotel Canto das Águas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de fevereiro de 2020

Prezada Angela,

Sentimos muito que a experiência no nosso hotel não tenha sido do seu agrado, mesmo depois dos nossos esforços para oferecer-lhe o melhor serviço. Como foi informado na nossa conversa em 27 de janeiro, a festa de Nosso Senhor dos Passos acontece todos os anos entre 23 de janeiro e 2 de fevereiro, desde a formação da cidade, com procissões, missas e queima de fogos, inclusive as atividades durante a alvorada, pois é uma tradição religiosa da população local que o hotel respeita e não tem nenhuma ingerência sobre o assunto.

Possuímos na nossa área verde salão de jogos e piscina, que podem ser frequentados pelas crianças, temos políticas de utilização dos espaços para todos e compreendemos que alguns hóspedes podem sentir-se incomodados com elas, mas continuaremos recebendo todas as famílias que tenham interesse em hospedar-se no hotel, pois o Canto das Águas não tem a pretensão de excluí-las.

No momento em que conversamos sobre a reserva, informamos a respeito das dimensões e valores das unidades disponíveis no hotel e apesar de ter optado por um apartamento standard, fizemos o upgrade para outro na categoria superior, para que tivesse uma melhor estadia durante o seu aniversário, sem cobrar acréscimo nas diárias. Entretanto, seu desejo era de ocupar uma suíte da categoria diamante, que já se encontrava ocupada, pois é muito concorrida, e não poderíamos fazer um upgrade de três categorias sem cobrar o valor adicional referente ao uso da unidade.

Alguns de nossos apartamentos são personalizáveis e utilizamos camas apropriadas para permitir essa versatilidade nas unidades standard e superior, mas mesmo quando unimos duas camas apropriadas para tal, utilizamos sempre uma proteção específica para a ocasião, visando o conforto dos hóspedes.

O hotel não dispõe de sauna seca, temos apenas a sauna a vapor, que funciona das 18h às 20h. A taxa cobrada para utilizá-la em outros horários decorre do fato do Canto das Águas ser um estabelecimento ecológico e prezar pela consciência ambiental, evitando assim que a energia fique ligada o dia inteiro.

Ficamos felizes em constatar que ficou satisfeita com nosso serviço de café da manhã, esperamos que tenha gostado das opções veganas que oferecemos a seu pedido.

Nunca tínhamos recebido reclamações a respeito da iluminação dos quartos, mas agradecemos a observação e iremos buscar melhorar para manter a qualidade do nosso serviço e proporcionar momentos de bem estar aos nossos hóspedes.

Avaliado 2 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Hotel bom , impecavelmente cuidado. Entretanto , o quarto que fiquei era muito grande para um ar-condicionado 12.000 btus. O calor foi insuportável . Para aquele tamanho de quarto tem que ser no mínimo 18.000 btus . Desta forma , verifiquem esse detalhe antes de se hospedar

Data da estadia: dezembro de 2019
4  Obrigado V9711KQadrianom
Carlos A, Proprietário em Hotel Canto das Águas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de fevereiro de 2020

Olá Adriano, obrigada por seu comentário! Tomaremos as devidas providências para que da próxima vez sua estadia conosco seja ainda mais agradável.