Avaliado 3 de março de 2020

Os funcionários muitos gentis, atendimento rápido, serviço de transfer noturno excelente. a localização do hotel é boa.
Quartos amplos, embora com cheiro de mofo. Área de uso comum é boa.
O ponto negativo foi que no último dia minha esposa encontrou uma cobra verde no quarto, e o absurdo é que o pessoal do hotel não deu a mínima, sequer o gerente pediu desculpas, precisou minha esposa ligar para o hotel e questionar o gerente para ele dizer que sente muito e só, um absurdo, quando voltar a Lençois com certeza não ficaremos neste hote(a segunda vez que nos hospedamos lá), deveriam colocar telas nas varandas. Não vimos cobras nas trilhas e não esperava encontrá-las no quarto do hotel.
A atitude da gerencia indica que não estão preocupados em manter a fidelidade.
Fiquei hospedado de 28/02/2020 a 01/03/2020, ap. 125.

Sugestão de quartos: Os quartos de cima são mais seguros(sem cobras) e com menos mosquitos
Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado trilheiroetrilheira
Avaliado 25 de fevereiro de 2020

Reservado um bangalô com duas suítes, apenas um dos chuveiros funcionava, o que já era de ciência do hotel, segundo eles...sem possibilidade de conserto ou troca de quarto! O quarto encontrava-se sujooo, muita terra nos móveis! O cheiro insuportável de manga podre tomava todo o quarto e se espalhava por toda área externa coberta por mangueiras! O atendimento dos funcionários é sofrível, sem falar no gerente que não quis nos atender, tomando seu drinks tranquilo no bar do hotel!!! O que era pra ser uma viagem em família, com uma criança de dois anos, tornou-se uma tortura!

Data da estadia: fevereiro de 2020
2  Obrigado monabrito2010
Avaliado 26 de janeiro de 2020

Fiz uma reserva para quarto triplo, ao chegar só tinham quartos com uma cama de casal e precisamos esperar o colchão. Trouxeram um colchão velho, manchado que me causou crise de asma à noite. Banheiro com vazamento de àgua e ficou completamente alagado na madrugada. Permitem que hóspedes usem aparelhos com som alto na piscina, fizemos uma reclamação na recepção sem resultado. Fomos destratados por um garçom da piscina que não gostou da reclamação.
Fiquei bastante decepcionada

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
3  Obrigado Isabelagood
Avaliado 9 de janeiro de 2020

Nosso bangalô (para 4 pessoas - amigos e não casais!!!) estava sem água quente. Tivemos que tomar banho em outros apartamentos durante dois dias. Depois, trocaram por um chuveiro elétrico somente em um dos banheiros (o outro continuou sem água quente). Por questão de privacidade, meus amigos tiveram que tomar banho todos os dias em outro quarto. E ainda: chegamos dos passeios e encontramos o bangalô sem luz por dois dias. O atendimento é fraco, a equipe é despreparada e antipática. O hotel parece estar sem manutenção em dia, a piscina é suja... Experiência frustrante!

3  Obrigado B9884ZBluciar
Avaliado 5 de janeiro de 2020 via rede móvel

achei muito mal cuidado, parecia largado, meu quarto estava sujo e com muitas formigas, sem papel higiênico, com a pintura da parede toda manchada, é muito pó. Cobram a água do frigobar R$ 6,00
Os funcionários, com exceção da recepção, muito atenciosos e simpáticos

1  Obrigado 605cristianem