Os preços mais baixos para a sua estadia
91 US$
eDreams91 US$
StayForLong92 US$
Ver as 12 promoções
Avaliado 4 de março de 2021

Ótimo estadia, limpeza, organização, localização, conta com um restaurante excelente, funcionários educados, parabenizamos toda equipe pelo atendimento, bem como infraestrutura no geral, Obrigado foi maravilhoso, vamos retornar!

Obrigado advocacialucasaguiar
HoteldeLencois Adventur, Gerente geral em Hotel de Lençóis, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de março de 2021

Prezado Dr. Lucas,

Ficamos muito felizes em ter colaborado para que sua estada tenha sido agradável e que os dias passados em Lençóis tenham deixado boas lembranças. Agradeço em meu nome e de toda equipe sua avaliação e comentários, esperamos poder recebê-lo novamente na sua próxima vinda.

Avaliado 4 de março de 2021

Hotel lindo e conservado! Café da manhã maravilhoso! Funcionários atenciosos e educados! A presença dos donos faz toda essa diferença! Vale a pena conhecer o hotel que fica em meio à natureza mesmo sendo tão bem localizado!

Obrigado RafaScavuzzi

Prezado Sr. Rafa Scavuzzi,

Em meu nome e de toda equipe agradeço sua avaliação e seus comentários. Ficamos felizes em saber que suas expectativas foram atendidas e que tiveram uma agradável estada no Hotel de Lençóis. Esperamos poder recebê-lo na sua próxima vinda.

Avaliado 28 de fevereiro de 2021 via rede móvel

O hotel é um casarão antigo em uma área verde muito bem cuidada, muito lindo, estão de parabéns !!!
Já os quartos estão um pouco sem a devida manutenção, tivemos que trocar 3 vezes de apto devido a ar condicionado, frigobar e chuveiro, muito chato esse desconforto de arrumar e desarrumar mala, uma vez que o hotel é considerado o segundo melhor da cidade.
Nossa viagem foi de 7 dias, 6 hospedados nesse hotel e uma das noites dormimos em Mucugê, uma cidade que fica ao sul da chapada, e pelo ocorrido de termos que mudar de quarto por falta de manutenção e por causa da pandemia o hotel estava com um índice de ocupação bem baixa, procuramos o gerente para que pudéssemos deixar nossas coisas no quarto pois no dia seguinte voltaríamos nos hospedar no mesmo hotel, e não houve qq empatia por parte do gerente, o que achamos muita falta de gentileza e de flexibilidade com a visão do cliente, e por causa disso pela QUARTA vez tivemos que arrumar e desarrumar as malas...

Obrigado marcomS6312WA

Prezado Sr. Marco,

Muito Obrigado por nos dar o retorno de sua estada. É fundamental recebermos esse tipo de informação, pois nos dá a oportunidade de avaliar como andam nossos produtos e serviços na visão de nossos hóspedes. Ficamos alegres por destacar os nossos pontos positivos Esperamos revê-lo em datas futuras!

Avaliado 17 de fevereiro de 2021

Excelente estadia, quartos espaçosos, hotel alegre e aprazível, ótimo café da manhã, seguem todos os protocolos de segurança Covid, funcionários simpáticos e solícitos (um elogio em especial para Sr. Moura), enfim, aquele tipo de hotel que saímos com vontade de retornar um dia.

Obrigado P5661DBmarcosc
HoteldeLencois Adventur, Gerente geral em Hotel de Lençóis, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de fevereiro de 2021

Prezado Hóspede,

Agradeço em meu nome e de toda equipe do Hotel de Lençóis, sua avaliação. Seus comentários nos fazem ter a certeza de que estamos no caminho certo e que nosso principal objetivo foi alcançado. Na expectativa de acolhê-los novamente, recebam nossos melhores cumprimentos.

Avaliado 17 de fevereiro de 2021

Fomos a Lençois para conhecer a Chapada Diamantina mas tivemos dias de muita chuva, o que acabou por estragar nosso passeio porém a salvação foi o Hotel de Lençois que fez com que nossa viagem valesse a pena. Ótima estrutura e atendimento de primeira, aproveitamos bastante a beleza do local e mesmo que muitas coisas estavam desativadas em função da pandemia ainda assim fizeram com que nossa hospedagem fosse completa. Recomendo sem dúvida alguma.

1  Obrigado Marcelo M

Prezado Sr. Marcelo,

Gostaríamos de agradecer por recomendar o Hotel de Lençóis no TripAdvisor. Estamos muito contentes com sua avaliação, percebemos que atendemos as suas expectativas e tornamos sua experiência inesquecível. Esperamos poder recebê-lo novamente em breve.