Destaques da avaliação
Muito bom

Grande guia, recomendo pra todos pela sua paciencia e conhecimento que nos é transmitido, realmente... saiba mais

Avaliou há 6 dias
452lawlietr
Amei muito!🤩

Adoramos nossos dia na Chapada Diamantina, estevao esta de parabens pelo seu servico e tambem pela... saiba mais

Avaliou há 1 semana
jos_carlosd670
via rede móvel
Ler todas as 117 avaliações

Avaliado 24 de maio de 2021

Eu e minha esposa tivemos muita sorte em ter Estevão como guia. Extremamente profissional, apaixonado pelo que faz, repleto de conhecimentos locais e muito disposto a ajudar. Uma referência de atendimento de qualidade! Proporcionou um excelente passeio para nós, de acordo com o que pedimos e com as condições que estabelecemos e ainda foi além. Um cara gente boa e muito respeitador, nos sentimos em segurança e bem acolhidas por toda a viagem. Esperamos voltar à Chapada e com certeza Estevão será nosso guia novamente!

Data da experiência: maio de 2021
Obrigado Shade A
Avaliado 16 de maio de 2021

Guia extremamente atencioso tem uma forma de explicar as principais características dos pontos turísticos que foge do convencional, demonstrando imenso conhecimento dos atrativos locais. Além disso me salvou de ter um dia perdido em um momento em que eu tive dúvidas para organizar meu roteiro, me encaixou em um programação maravilhosa e o dia foi incrível!

Data da experiência: maio de 2021
Obrigado catiuciab2017
Avaliado 25 de abril de 2021

A viagem foi mais linda do que imaginei a Chapada Diamantina é indescritível, clima, paisagens a cidade de Lençóis uma graça. Tive o melhor guia que poderia ter Estevão está de parabéns, profissional super comprometido e capacitado. Fui sozinha na viagem e pretendo voltar logo em breve a Chapada é linda e deixou saudades. Quatro dias pouco tempo para a imensidão desse paraíso. Obrigada pelas fotos, também registrou muito bem o passeio. Adorei conhecer a gruta, apesar que o Morro do Pai Inácio é lindo a vista perfeita a subida é tranquila, passeio bem gostoso.

Data da experiência: abril de 2021
Obrigado MotaDedeia
Avaliado 5 de abril de 2021 via rede móvel

Excelente guia turístico, atencioso e super responsável. Conduziu em segurança e o plus é ser também fotógrafo. Minhas fotografias ficaram incríveis.

Data da experiência: fevereiro de 2021
Obrigado Laiza-Ramos
Avaliado 4 de abril de 2021

Conhece muito as características da região, sabe escolher as melhores opções para cada clima, além de demonstrar muita consciência e responsabilidade com as pessoas sob sua condução!
Vim a Lençóis em período de lockdown, por conta da pandemia de Covid-19, e chuva, mas, ainda assim, com praticamente todas as rotas mais famosas fechadas, Estevão conseguiu preencher nosso final de semana com excelentes e lindas rotas alternativas, de forma que simplesmente não senti falta de nada!
Esse literalmente conhece o caminho das pedras!

Data da experiência: abril de 2021
Obrigado Z5569GSmarceloa