Destaques da avaliação
Venha pra chapada!

Adoramos tudo em nossa viagem a Chapada Diamantina, mas gostaria de pontuar o profissionalismo de... saiba mais

Avaliou há 2 dias
igorbrowns
Venha pra chapada

Gostamos de tudo, so elogios a Estevão, passeios maravilhosos e a pousada super limpinha e bem... saiba mais

Avaliou há 3 dias
miaus2021
Ler todas as 137 avaliações

Avaliado 25 de abril de 2021

A viagem foi mais linda do que imaginei a Chapada Diamantina é indescritível, clima, paisagens a cidade de Lençóis uma graça. Tive o melhor guia que poderia ter Estevão está de parabéns, profissional super comprometido e capacitado. Fui sozinha na viagem e pretendo voltar logo em breve a Chapada é linda e deixou saudades. Quatro dias pouco tempo para a imensidão desse paraíso. Obrigada pelas fotos, também registrou muito bem o passeio. Adorei conhecer a gruta, apesar que o Morro do Pai Inácio é lindo a vista perfeita a subida é tranquila, passeio bem gostoso.

Obrigado MotaDedeia
Avaliado 5 de abril de 2021 via rede móvel

Excelente guia turístico, atencioso e super responsável. Conduziu em segurança e o plus é ser também fotógrafo. Minhas fotografias ficaram incríveis.

Data da experiência: fevereiro de 2021
Obrigado Laiza-Ramos
Avaliado 4 de abril de 2021

Conhece muito as características da região, sabe escolher as melhores opções para cada clima, além de demonstrar muita consciência e responsabilidade com as pessoas sob sua condução!
Vim a Lençóis em período de lockdown, por conta da pandemia de Covid-19, e chuva, mas, ainda assim, com praticamente todas as rotas mais famosas fechadas, Estevão conseguiu preencher nosso final de semana com excelentes e lindas rotas alternativas, de forma que simplesmente não senti falta de nada!
Esse literalmente conhece o caminho das pedras!

Obrigado Z5569GSmarceloa
Avaliado 4 de abril de 2021

Fizemos trilhas excelentes com Estêvão. Estêvão tem muita experiência e responsabilidade com os turistas. Fomos para a cidade de Lençóis em época de pandemia e com poucas opções de pontos turísticos, pois foi determinado o fechamento. Ainda assim, conseguimos ter uma viagem incrível com os passeios organizados por Estêvão.

Obrigado elisc514
Avaliado 30 de março de 2021

A viagem a Chapada foi um espetáculo. Foi a nossa primeira viagem ao destino e certamente não será a última, fomos embora já pensando em quando voltar. Estevão foi nosso Guia por 4 dias, conseguiu organizar passeios personalizados para que conhecêssemos os clássicos da região mantendo nosso perfil. Conversas animadas, histórias da região, conhece todo mundo na cidade e deu várias dicas valiosas para melhorar nossos dias turistando. Conseguimos chegar cedo aos destinos todos os dias, fizemos mais programas que os planejados quando fechamos o serviço e conhecemos lugares incríveis que pessoas da própria região desconheciam. O que também não pode faltar nessa avaliação é falar que Estevão faz fotos espetaculares, além de guia, é um excelente fotógrafo e o grande responsável pelos belíssimos cliques que trouxemos para casa. Recomendamos!!!

Data da experiência: março de 2021
Obrigado francileianogueira