Destaques da avaliação
Guia e Fotógrafo

Excelente guia turístico, atencioso e super responsável. Conduziu em segurança e o plus é ser... saiba mais

Avaliou há 1 semana
Laiza-Ramos
via rede móvel
Esse conhece o caminho das pedras!

Conhece muito as características da região, sabe escolher as melhores opções para cada clima, além... saiba mais

Avaliou há 1 semana
Z5569GSmarceloa
Ler todas as 93 avaliações

Avaliado 28 de fevereiro de 2021

Já fui três vezes p/ Chapada Diamantina e o Estêvão é o melhor guia que já tivemos contato. As trilhas realizadas com ele são lindas! Ele está sempre preocupado com o cuidado de todos, para que os trajetos sejam feitos com segurança e ainda é um excelente fotógrafo! Podem confiar!

Obrigado cle_patrag2021
Avaliado 27 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Esse aí tem brilho nos olhos e ama o que faz.

Foi com ele que tive as melhores fotos na Chapada. Além de ser um super guia, ainda faz fotos incríveis

Ele conhece ângulos diferentes, e nos passa muita segurança nas trilhas

Super indico. Você vai ter uma experiência incrível

Obrigado ContosdeBicicleta
Avaliado 26 de fevereiro de 2021

Excelente guia! Sabe tudo sobre a chapada e aconselha os melhores passeios. Foi minha primeira experiência em lençois e só tenho elogios a fazer. Com certeza, vai ser meu guia das próximas vezes.

Obrigado felipev466
Avaliado 26 de fevereiro de 2021

É uma pessoa que conhece com profundidade os inúmeros pontos turísticos da chapada, muito experiente, bastante preocupado com a segurança dos turistas que estavam no grupo e ainda um excelente fotógrafo.

Obrigado 201brunoe
Avaliado 26 de fevereiro de 2021

Excelente experiência. O Estevão é muito preocupado com a segurança e em explicar as peculiaridades de cada opção de passeio. Já fui cinco vezes a Lençóis e nunca fui tão bem orientado.

Obrigado Tourist697488