Avaliado 31 de março de 2020 via rede móvel

Logo que chegamos de madrugada fomos bem recepcionados pelo Bruce.
Eu e meu marido passamos 6 dias na Pouso da Trilha.
O café da manhã era muito bom, frutas, iogurte, sucos naturais, e cada dia com opções diferentes, quitutes deliciosos feitos pelas funcionárias da pousada, era bem saboroso.
Ficamos no quarto jardim que tem privacidade e é bem grande, tem ar condicionado e frigobar.
O funcionários da recepção Bruce, Morgana, e Mariana era simpáticos e solícitos com tudo que pedimos.

Obrigado silviamirandinha
Pouso da Trilha Hospedagem, Proprietário em Pouso da Trilha Hospedagem, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de abril de 2020

Saudações Silvia!
Gratidão pela sua avaliação no TripAdvisor!!! Foi uma alegria receber vocês aqui. Voltem sempre e sejam felizes!

Avaliado 19 de março de 2020

Pousada de decoração rústica e simples, porém muito aconchegante, limpa e bem localizada. Fui muito bem atendida por TODOS os funcionários. O café é maravilhoso e bem variado (destaque para as tapiocas quentinhas, que são divinas e me deram super disposição para os passeios hahah).

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado fezoca_souza
Pouso da Trilha Hospedagem, Proprietário em Pouso da Trilha Hospedagem, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de março de 2020

Saudações Fernanda,
Gratidão pela sua avaliação no TripAdvisor! Foi muito bom hospedar você aqui conosco!
Que bom que as tapiocas te deram toda energia necessária para as trilhas e passeios e ficamos muito felizes também que tenha gostado da nossa equipe e atendimento! Esperamos que haja mais possibilidades de receber você aqui futuramente...
Seja feliz!

Avaliado 16 de março de 2020

Ambiente tranquilo, aconchegante. Limpeza nota 10. Funcionários atenciosos. Boa localização. Ambientes agradáveis Café da manhã preparado pelas funcionarias: bolos, doces e petiscos. Restaurantes próximos do local com opções interessantes

Sugestão de quartos: Os quartos com ar condicionados são os melhores
Obrigado WagnerC898
Pouso da Trilha Hospedagem, Proprietário em Pouso da Trilha Hospedagem, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de março de 2020

Saudações Wagner!
Gratidão por ter nos avaliado no TripAdvisor! Ficamos felizes que tenha gostado de nossa pousada, do nosso atendimento e também do nosso café da manhã com pratos preparados artesanalmente por nossa equipe. A nossa localização, perto do centro histórico, também conta a favor nessa experiência por Lençóis. Esperamos ter mais oportunidades de recebê-lo! Volte sempre!!!
Seja feliz

Avaliado 15 de março de 2020 via rede móvel

Excelente localização, atendimento e café da manhã. No geral, ficamos muito satisfeitos com a nossa escolha de pousada. Todos funcionários bem receptivos, alegres e educados. Os quartos sempre bem arrumados e limpos.

Obrigado Tour396050

Saudações querido hóspede,
Agradecemos muito a sua disposição em nos avaliar no TripAdvisor. Essa ação nos ajuda muito a entender aquilo que podemos melhorar, além de nos apontar onde estamos acertando. Sem contar a importância dessa ferramenta à todos os viajantes.
É uma alegria saber que pudemos colaborar com uma experiência positiva na hospedagem de vocês em Lençóis. Sempre que puderem vir desfrutar mais da Chapada Diamantina, contem conosco!
Seja feliz

Avaliado 10 de março de 2020

Um lugar muito aconchegante, fomos muito bem recepcionados por todos os funcionários. Um café da manhã delicioso com tudo feito na hora.
O quarto e as roupas de cama bem limpos.Ficamos no quarto com ventilador.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado maricmoreira
Pouso da Trilha Hospedagem, Proprietário em Pouso da Trilha Hospedagem, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de março de 2020

Saudações Mariana!
Muito obrigado por ter vindo trazer essa avaliação para nós. O tripAdvisor é uma ferramenta muito importante para os viajantes e para os setores que trabalham com turismo, nos permitindo estar sempre em melhoria e aperfeiçoamento.
Que bom que tenha gostado do nosso espaço e de todo nosso trabalho! Ficamos muito felizes e esperamos que você retorne outras vezes. Recomendamos que numa próxima vez você desfrute do nosso quarto no Jardim, podendo apreciar uma vista do quarto ainda mais agradável =D
seja feliz
Equipe Pouso da trilha