Aberto hoje: 00:00 - 23:59

Cassia_scapini
Florianópolis, SC
Ler todas as 111 avaliações

Avaliado 22 de fevereiro de 2020

Minha esposa e Eu fizemos o trekking de 5 dias pelo Vale do Pati. A experiência foi maravilhosa. Paisagens inesquecíveis e um contato muito bom com a Natureza. O nosso guia Diógenes foi ótimo, mostrando muito conhecimento local e um cuidado espetacular com a preservação do meio ambiente, além de caprichar nas refeições. O único ponto baixo foi que não conseguimos fazer a flutuação no Poço Azul no retorno no último dia...pois saímos tarde e já havia uma fila de espera muito grande quando chegamos ao local da Flutuação...sugiro quem sabe, alterar a logística quanto ao horário de partida no último dia para chegar a tempo...mas no mais, o passeio foi tudo de bom, e o atendimento do Ricardo e do nosso guia Diógenes foi nota 10!

Obrigado Pablo Lu A
chapadadiamond, Proprietário em Chapada Diamond, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de fevereiro de 2020

Obrigado por ter nós escolhido ! Esperamos você aqui de novo

Avaliado 7 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Guia muito solícito e atencioso, buscou entender o tipo de passeio que buscávamos e nos ajudou inclusive nas escolhas de lugares para visitar.
Além disso, ótima companhia e excelente fotógrafo!!! Super recomendo!

Obrigado marilic0elh0
chapadadiamond, Proprietário em Chapada Diamond, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de fevereiro de 2020

Obrigado por tudo meninas , vocês foram ótimas clientes e já mais esquecerei de vocês ... Não se esqueça temos que fazer a segunda parte da chapada

Avaliado 8 de janeiro de 2020

Com certeza o melhor guia que você encontrará na chapada diamantina. Ricardo além de ter muito conhecimento sobre todas as partes que apresentou, é uma pessoa sensacional, atencioso e muito prestativo. Voltaremos a chapada e sem dúvida será nosso guia novamente. Recomendo a todos!!

Obrigado Cassia_scapini
chapadadiamond, Proprietário em Chapada Diamond, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de janeiro de 2020

Obrigado por nós escolher , vlw mesmo !

Avaliado 8 de janeiro de 2020

Tudo muito bom! O roteiro apresentado, o acompanhamento. Ricardo tem uma atenção especial ao seu cliente, que em pouco tempo se sente como amigo! Indico, bastante, seus serviços! Super gente fina e bastante atencioso.

Obrigado adonais815

Obrigado meu amigo , esperamos você aqui de novo pra fazer a trilha do Pati

Avaliado 4 de janeiro de 2020

A experiência de todos os passeios na Chapada Diamantina foi incrível e o pessoal da Chapada Diamond contribuiu muito para tal. Ricardo sempre muito atencioso e ágil para responder e tirar dúvidas, já acertamos todo o roteiro da viagem via WhatsApp e transferi o sinal deixando tudo reservado. Os passeios são em grupos pequenos, o que faz da experiência mais personalizada e com atendimento eficiente. Já quero voltar à Chapada e com certeza será com o pessoal da Chapada Diamond.

Obrigado raionir
chapadadiamond, Proprietário em Chapada Diamond, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de janeiro de 2020

Obrigado por tudo meu amigo , esperamos vocês aqui de novo