ZenTur – Formas de conhecer
desde 73,24 US$
desde 162,75 US$
desde 91,34 US$
Avaliado 1 de abril de 2021

Excelente atendimento e tours, guias 100% profissíonais e divertidos.
3 dias sensacionáis com a melhor agência de lençoís.

Data da experiência: março de 2021
Obrigado andreanjosena
Zentur T, Guest Relations Manager em ZenTur, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de abril de 2021

Oi André !
Como vai?
Obrigada pelo feedback. Ficamos imensamente felizes que voce tenha curtido tão bem a sua viagem. Mesmo nesse período de pandemia.
Agora amigo, excelente mesmo é o seu alto astral ! Volte mais vezes. É sempre um prazer atender pessoas gentis como você.
Abraço de toda família Zentur

Avaliado 1 de abril de 2021

A alguns anos desejava conhecer a Chapada Diamantina. Então, quando este dia chegou, pesquisei algumas agências e gostei do pacote e atenção prévia da ZenTur. A ZenTur é uma empresa muito organizada e atenciosa mesmo. Eu não organizei nenhum passeio, deixei tudo por conta da agência e foram 4 dias maravilhosos. Da recepção, motorista, aos guias tudo perfeito. Obrigada ZenTur por ter me apresentado um pouquinho deste lugar tão encantador quanto é a Chapada Diamantina. Valeu!!!

Data da experiência: março de 2021
Obrigado Mich_Meneses

Oi Micheline
Que bom reve-la!

eeehhh bahh =D
Ficamos muito felizes por voce ter feito uma viagem 100% satisfatoria e segura, mesmo nesse período de pandemia. É para isso que nosso time se dedica todos os dias.
Esperamos que venha mais vezes viu. É sempre bom poder guiar pessoas amáveis como você.
Obrigada pelo reconhecimento ao nosso trabalho e equipe.
Abraço de toda família Zentur

Avaliado 1 de março de 2021 via rede móvel

A melhor empresa de turismo da chapada!
Guias excelentes realmente nativos conhecem bem o lugar e são extremamente atenciosos

Obrigado lucasmacielpp
Zentur T, Guest Relations Manager em ZenTur, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de março de 2021

Oi Lucas!
Como vai?

Obrigada por nos classificar como a Melhor empresa da Chapada! Uau! Nos sentimos honrados viu.
E não há melhor sensação para nossa equipe , do que saber que você e demais viajantes Zen, tiveram uma experiencia de viagem muito FELIZ.
Pois essa felicidade é contagiante e nos inspira a fazer o nosso melhor sempre!
Gratidão! Esperamos receber você mais vezes por aqui.

Abraço da família Zen!

Avaliado 28 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Foram 3 dias intensos em Lençóis. Com pouco tempo que tinha, os passeios foram bem otimizados e muito proveitosos. Parabéns a todos da Zentur, do escritório aos guias que conhecem muito!!!

Obrigado leandroe880

Oi Leandro!
Tudo bem?

Adoramos saber o quanto voce curtiu a Chapada e teve uma excelente experiência de viagem.
Realizar os sonhos de quem vem a Chapada é a nossa motivação cotidiana.
Obrigada pelo reconhecimento a nossa equipe.
Esperamos que volte mais vezes! A Chapada ainda tem muitos outros lugares incríveis para se conhecer. Até lá!

Abraço de toda equipe Zentur!

Avaliado 21 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Empresa muito responsável. Os guias são altamente atenciosos, pontuais. Vou voltar na Chapada e contratarei os serviços da Zentur novamente. Super indico.

Obrigado I3640YTcarolinac

Oi! Como vai?

É gratificante saber que correspondemos as suas expectativas! Isso nos motiva a inovar e trabalhar cada vez mais e melhor.
Agradecemos a confiança e por recomendar nossa agencia.
Volte mesmo! Será sempre um prazer atender você =D.

Grande abraço da família Zentur!