“Excelente”

A Balbina
Classificado como n.º 9 de 16 Restaurantes em Miranda do Douro
Cozinhas: Portuguesa
Avaliou 3 de julho de 2020

Ótima localização. Celeridade no serviço e sobretudo qualidade na comida. Relação preço qualidade do melhor. Recomendo.

Data da visita: julho de 2020
1  Obrigado LVCC612

Avaliou 11 de junho de 2020

Conheço este restaurante há bastantes anos, e só posso elogiar a sua famosa posta mirandesa... É a melhor posta de carne que conheço e têm excelentes sobremesas.

Data da visita: junho de 2020
1  Obrigado brunoalvespsi
Avaliou 28 de outubro de 2019

Apesar de alguma frieza inicial por parte do empregado, como os pratos escolhidos se revelaram uma agradável surpresa, principalmente o cabrito, o final do almoço revelou-se auspicioso pelos elogios por nós manifestados. Trata-se de uma boa opção no coração de Miranda.

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado Carlos A
Avaliou 29 de agosto de 2019

Recomendo pela experiência que tivemos e pelo que nos foi apresentado tanto de serviço como de qualidade de comida. Posso dizer que 2 pessoas almoçamos
Posta a moda da casa
Azeitonas e pão
Vinho tinto da casa
1 sobremesa
2 cafés
Tudo ficou por 39.50€
Mas em qualidade e sabor repetia novamente assim que possível sem dúvida

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado Nunoconstante
Avaliou 27 de junho de 2019 via rede móvel

Mais uma vez voltei a um restaurante que conheci há muitos anos e que me ficou na memória gostativa.
Não estava mal, a Posta era boa, mas não chegava aos calcanhares de outros tempos. É pena ganhar fama e não aproveitar.

Data da visita: junho de 2019
Obrigado 650teresap

Os viajantes que visualizaram A Balbina também visualizaram

Miranda do Douro, Distrito de Bragança

Esteve em A Balbina? Partilhe as suas experiências!