“Horríveis e antipáticos estragaram um almoço especial”
Avaliação de Restaurante Casa Ideal

Restaurante Casa Ideal
Classificado como n.º 1 de 12 Restaurantes em Trafaria
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou 9 de setembro de 2021

Serviço horrível e do mais antipático
Escolhi na net pelas reviews para almoço especial com a minha avó. À chegada olharam para nós só duas pessoas, uma jovem e uma de idade que nao iriam fazer grande consumo e praticamente convidaram nos a não entrar e escolher outro sítio pois estavam cheios e queriam guardar as mesas para grupos maiores e com maior consumo...
Mas vimos mesas disponíveis e insistimos

Insistimos pois tínhamos programado e a avó tinha mobilidade reduzida. Mas eles não queriam perder uma mesa que podia ter mais pessoas e ficaram incomodados e sempre antipáticos a não ir a mesa e a responder da forma mais antipática

Deram - nos a pior mesa a um canto junto ao serviço da cozinha. Não nos serviram bebidas nem deram atenção a mesa passando apressados para as mesas cheias com grupos.
Depois de aceitarem nosso pedido, voltam minutos depois a dizer que afinal já não há aquele prato e pior apontam para outra mesa a dizer que o último prato afinal vai para aquela mesa.
Como estávamos a ocupar entretanto a última mesa disponível sentimos que nos estavam como desde o primeiro minuto a mandar embora.

E fomos, de facto, o coração tão come e deixarem uma pessoa de 84 anos sem comer porque a dose já pedida e aceite foi afinal preferencialmente para a uma mesa mais cheia com consumos maiores e de mais vinho etc .. é simplesmente de não ter coração.
Continuem assim, mas não lhe chamem casa ideal pois sentimo -nos tudo menos em casa.

Data da visita: setembro de 2021
4  Obrigado Wanderer421437

Avaliou 15 de agosto de 2021 via rede móvel

Restaurante despretensioso mas uma excelente surpresa, atendimento simpático e eficiente, doses generosas, ingredientes de qualidade e bem confeccionados. Preços ajustados o que faz deste restaurante uma excelente opção e que certamente me fará cá voltar mais vezes.

Data da visita: agosto de 2021
Obrigado luisferropereira
Avaliou 7 de julho de 2020 via rede móvel

Ideal para saborear a comida tradicional e autêntica que se faz valer da qualidade e da simplicidade do peixe,da carne e do que os acompanha e tempera. Sem rodeios, nem invenções. Já provados e aprovados foram o ensopado de enguias, de encher o olho e afagar o paladar, e os filetes de polvo, macios e suculentos acompanhados por uma açorda saborosa. Abraçado o estômago, a simpatia e eficiência dos proprietários deu o remate final. Uma nota também elevada para o cuidado e higiene no contexto actual. O ideal é mesmo voltar para provar mais da carta bem recheada, a começar pelo arroz de garoupa que superou provas e conquistou prémio! Excelente!

Data da visita: julho de 2020
Obrigado Beatriz Rute F
Avaliou 10 de março de 2020

Ambiente e comida caseira e bem confeccionada. Menu diversificado e bem elaborado - comida, sobremesas e bebidas. Atendimento muito bom.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado DoraG304
Avaliou 1 de março de 2020 via rede móvel

Muito bom!
Alimentos muito frescos. Funcionários muito disponíveis. Muito asseado! Sem dúvida que recomendo.

Data da visita: março de 2020
Obrigado PintoFerreira1962

Os viajantes que visualizaram Restaurante Casa Ideal também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa
Almada, Distrito de Setúbal

Esteve em Restaurante Casa Ideal? Partilhe as suas experiências!